• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Office 2007 lançado este ano com novo interface

3 mensagens neste tópico

O novo pacote informático da Microsoft, o Office 2007, chega ao mercado já este ano com múltiplas versões da «suite», com o principal objectivo de melhorar a eficiência.

O preço variará entre os 149 dólares (125 euros) para os PC domésticos e os 499 dólares (419 euros) para o sector empresarial, segundo informa esta quinta-feira o site News.com.

O Microsoft Office 2007 incluirá as aplicações tradicionais da «suite». As principais novidades serão a incorporação do OpenXML como formato para documentos e o novo interface do programa, que facilitará a operacionalidade entre as aplicações.

Todas as versões do Office 2007, que sairá para o mercado na segunda metade do ano, terão os programas clássicos do pacote informático, porém também alguns específicos.

A versão profissional integrará o SharePoint, um programa de colaboração, e o Communicator, um serviço de mensagens instantâneas.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[joking mode]

Chegou o novo office! Durante estes últimos 4 anos, os programadores da Microsoft trabalharam arduamente e acham agora pronta a nova suite de produtividade mais usada no mundo. Debruçaram-se principalmente em inovar o  Assistente de ajuda, que agora pode-se encontrar com novas imagens: como de teletubbie, barbie, e para os mais machos, o action-man.... ah, já para não falar no bugsbunny que a meio da escrita do documento nos diz: "Heyyyy, what's up doc?".

Foi esta a principal inovação neste office 2007, que de certo vai fazer as delícias de muitos, além de fazerem-nos desembolsarem 147 aéríus.

[/joking mode]

Apenas a minha maneira de expressar as inúmeras inovações funcionais que são incorporadas em cada nova versão desta suite..... :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster tenho de concordar contigo. A campanha publicitária que a Microsoft faz sempre que lança uma versão nova de um produto já existente, basea-se sobretudo naquilo que eu chamo 'mariquices entendíveis pelo publico-geral'. São exactamente essas mariquices que fazem vender as novas versões e que exaltam os ânimos de quem visualiza a publicidade, alertando para a função de comprar. Vejo isso pelas sacas plásticas com que o Expresso vem todos os fins de semana parar cá a casa, sempre com as features das novas versões dos novos produtos da Microsoft anunciadas como se fossem a inovação do momento. E é por isso que costumo dizer: 'Quem não anda nos forums, anda cego.', o que não deixa de ser verdade, tal é a campanha enganadora das empresas do ramo.

O maior problema é que resulta.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora