• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

counter strike source

15 mensagens neste tópico

boas, o counter strike source não abre eu clico 2 vezes na lista dos meus jogos e aparece a carregar o jogo mas depois isso desaparece e em vez de abrir o jogo não abre nada. simplesmente não acontece nada. o que faço?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eiii. tantos mapas e sons perdidos... mas se e a única solução ok.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vai ao steam, e nas propriedades do CS:S > Ficheiros Locais > Verificar a integridade de cache do jogo... e depois Desfragmentar cache do jogo

eu quando me acontece isso no 1.6 faço isto e fica resolvido

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já fiz. e o cs source continua ma mesma. desinstalei-o e instalei esperei 500 anos para que ele abrisse pela 1 vez e nada. quando ligo o pc diz sempre que não consegui ler as informações gráficas. mas o monitor funciona na mesma. tera alguma coisa a ver com isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e como faço? já instalei as drivers da grafica outra vez mas o problema continua. e ao iniciar diz a mesma coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A única coisa que me resolveu os problemas do Steam foi uma reinstalação do Windows. Também se queixava que não conseguia encontrar ficheiros, reinstalei o Windows, instalei o Steam por cima da instalação antiga mantendo os ficheiros dos jogos, e ficou tudo a funcionar a 100%. Nunca mais tive problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois. mas nao me convinha muito reinstalar o Windows. e se reinstala-se a steam toda em vez de ser so o jogo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois... la vai ter que ser. e se eu criasse uma partição e pusesse la o Windows? posso ter 2 xp?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois... la vai ter que ser. e se eu criasse uma partição e pusesse la o Windows? posso ter 2 xp?

podes, o que algumas pessoas costumam fazer é instalar o windows numa partição e na outra instalar os programas, assim quando tiveres de formatar não precisas de andar a fazer bakcups

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora