• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Foxmanias

Teste a código C#

5 mensagens neste tópico

Boas...

Tenho umas duvidas e gostava que me ajudassem...

Preciso de ferramentas para testar código em C#, para oprimizar o código, procurando código redundante, falhas no código, etc.

Isto deve fazer com que a qualidade do código aumente e a sua performance também.

Um abraço a todos os colaboradores...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi. Referes-te a um IDE?

Se for isso aconselho Visual Studio ou SharpDevelop.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procuro uma ferramenta para testar o código feito, para testar a performance desses mesmo código, através da procura de código redundante, falhas no código...Digamos que uma espécie de debuger mas muito mais aprofundado.

Eu sei que existe uma ferramenta chamada de FxCop, mas este não me encontra código redundante, ou pelo menos ainda não vi nada com esta ferramenta.

Um abraço a todos e muito obrigado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será uma ferramenta do genero.

Esse serve para testes unitários, o que também serve, mas queria algo (que não sei se existe) que desse para testar duplicação de código entre as outras coisas já descritas antes.

Já encontrei algumas ferramentas, entre elas essa, o NUnit, o FxCop, SSW... mas nenhuma delas (pelo menos não me parece) consegue verificar se existe duplicação de código.

Um abraço e obrigado pela ajuda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora