• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

5 mensagens neste tópico

E possível utilizar duas expressões insert into encadeadas??  o meu problema e o seguinte tou a inserir na base de dados dados do insert into (select,,,,,) so que precisava também de ir buscar dados onde os valores tão numas textboxes de um form em vb... e possível????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi o que queres fazer ao certo. Queres adicionar registos para alem dos que te sao retornados no SELECT ou os dados que vêm do SELECT têm que ser completos com os dados da textbox ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

queria adiicionar registos para alem dos que tou a retornar do select e isso mesmo...eu n sabia como fazer entao alterei um bocado a coisa ;) fiz o insert com os dados retornados do select e dps fim um update nos campos onde me faltavam dados com os valores que precisava ir buscar ao form

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, é uma hipotese. Outra é teres por exemplo uma tabela em variavel, carregares lá os dados com um ID para depois com um inner join devolveres o SELECT já com esses dados todos. Mas lá está...depende muito do caso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado tiago..vou ficar pelo update entao e coisa pouca por isso n tem importancia...so queria era me informar se existia maneira melhor para tb aprender um bocado...obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora