• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mitra-

[SQL Server] Trigger - Integridade

4 mensagens neste tópico

Boas!

Alguém me pode dar umas luzes (exemplos de código) ou links para a criação de Triggers em T-SQL (SQL Server 2000) para manter a integridade nas referências de chaves estrangeiras?

Tenho umas tabelas numa DB que precisam de referenciar chaves em tabelas de outra DB. Se estivessem na mesma DB bastava criar uma CONSTRAINT para FOREIGN KEY REFERENCE, mas como não posso fazer Cross Database References tenho de recorrer a Triggers.

Agredeço desde já qualquer ajuda!  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveitando esta treadh tenho uma duvida...

Criei um trigger relacionado com um insert numa tabela, mas sempre que tento fazer um insert da me o seguinte erro.. quer no VB.net ou no SQLServer

A .NET Framework error occurred during execution of user-defined routine or aggregate "T":

System.Security.SecurityException: Request for the permission of type 'System.Data.SqlClient.SqlClientPermission, System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089' failed.

System.Security.SecurityException:

at System.Security.CodeAccessSecurityEngine.Check(Object demand, StackCrawlMark& stackMark, Boolean isPermSet)

at System.Security.PermissionSet.Demand()

at System.Data.Common.DbConnectionOptions.DemandPermission()

at System.Data.SqlClient.SqlConnection.PermissionDemand()

at System.Data.SqlClient.SqlConnectionFactory.PermissionDemand(DbConnection outerConnection)

at System.Data.ProviderBase.DbConnectionClosed.OpenConnection(DbConnection outerConnection, DbConnectionFactory connectionFactory)

at System.Data.SqlClient.SqlConnection.Open()

at CLR.Texto_Em_Palavras()

.

The statement has been terminated.

Ja ando de volta disto algum tempo.. se alguem me puder ajudar!!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveitando esta treadh tenho uma duvida...

Criei um trigger relacionado com um insert numa tabela, mas sempre que tento fazer um insert da me o seguinte erro.. quer no VB.net ou no SQLServer

A .NET Framework error occurred during execution of user-defined routine or aggregate "T":

System.Security.SecurityException: Request for the permission of type 'System.Data.SqlClient.SqlClientPermission, System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089' failed.

System.Security.SecurityException:

at System.Security.CodeAccessSecurityEngine.Check(Object demand, StackCrawlMark& stackMark, Boolean isPermSet)

at System.Security.PermissionSet.Demand()

at System.Data.Common.DbConnectionOptions.DemandPermission()

at System.Data.SqlClient.SqlConnection.PermissionDemand()

at System.Data.SqlClient.SqlConnectionFactory.PermissionDemand(DbConnection outerConnection)

at System.Data.ProviderBase.DbConnectionClosed.OpenConnection(DbConnection outerConnection, DbConnectionFactory connectionFactory)

at System.Data.SqlClient.SqlConnection.Open()

at CLR.Texto_Em_Palavras()

.

The statement has been terminated.

Ja ando de volta disto algum tempo.. se alguem me puder ajudar!!

Cumps

Abre um tópico com a tua dúvida, e coloca o trigger sff.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora