• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Equipa de Site de Pirataria de TV é Presa

3 mensagens neste tópico

As autoridades britânicas encerraram o TV-Links.co.uk. Moderadores e o webmaster foram presos, acusados de pirataria.

É a primeira acção do género no Reino Unido. As autoridades encerraram o site TV-Links.co.uk, prendendo o webmaster de 26 anos e parte da equipa de moderadores.

O funcionamento do TV-Links.co.uk não é original. Era uma página onde as pessoas podiam ir buscar links para aceder a conteúdos do YouTube ou do Google Videos. Nenhum conteúdo estava alojado no site e muitos dos links levavam o utilizador a páginas legais.

Na blogosfera, as reacções não se fizeram esperar, indicando que as autoridades deveriam ir directamente à fonte, ao sítio onde os vídeos estavam alojados, o Google. Alega-se que o popular motor de busca também tem links como o TV-Links, com a agravante de alojar também material susceptível de violar os direitos de autor.

fonte

Acho isto uma autêntica estupidez, porque é que as autoridades não atacaram quem realmente aloja os vídeos e afins? cá em Portugal também fizeram ameaças ao TvTuga, acho isto simplesmente estúpido. Querem fazer das novas tecnologias o bode expiatório e ainda por cima não há nada nas leis actuais que impeçam isto. Enfim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pá sinceramente acho que não tem lógica nenhuma aquilo que fizeram, enfim...

Pensam que é com atitudes como estas que demovem o pesoal da pirataria, mas enganam-se, a única coisa que conseguem fazer é com que o pessoal se revolte e se "ria" da estupidez das autoridades, ou iam directamente as fontes, ou então ficavam quietos !  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora