• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Colete especial para jogadores permite sentir agressões

22 mensagens neste tópico

Um cirurgião norte-americano criou uma peça de vestuário que permite aos utilizadores de videojogos sentirem no corpo os tiros, facadas ou socos sofridos pela sua personagem.

Mark Ombrellaro recorre à pressão do ar para que os jogadores possam sentir golpes pneumáticos directamente no tronco durante as suas lutas virtuais.

O colete foi baptizado de 3rd Space e será lançado nos Estados Unidos em Novembro, juntamente com o jogo Call of Duty, por 189 dólares (cerca de 130 euros).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente não queria aparecer na escola com nódoas negras e dizer "Eia, foi a jogar CS!!"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente não queria aparecer na escola com nódoas negras e dizer "Eia, foi a jogar CS!!"

LOL, mas o conceito está mesmo engraçado. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tudo a largar os carregadores no gajo que comprar o colete!  ;)

se a quantidade de jogos compatíveis aumentar bastante sou capaz de comprar um, aumenta a emoção do jogo se souberes que cada tiro que levares dói mesmo! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou mesmo a ver as noticias Rapaz morre a jogar jogo de computador devido a demasiada pancada ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se inventarem full suits... tou pa ver em vez de headshots a nova moda vai ser ballshots... Muito mais eficaz... jogador paralisado por 5 minutos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se inventarem full suits... tou pa ver em vez de headshots a nova moda vai ser ballshots... Muito mais eficaz... jogador paralisado por 5 minutos...

LOL, então e se for no dito musculo anterior exclusivamente masculino?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora qualquer coisa que simule também a malta a levar um soco na boca e a partir os dentes! LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm...agora fizeste-me pensar como seria um gajo jogar um jogo "menos proprio" com um desses coletes...;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tinhas de jogar de coquilha ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eheh... tou memu a ver.. Jogar The Sims ou outro inda pior.. Por o gaju e a gaja a fo*** e sentir a sensação com o colete.llooool  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol é uma cena que praticantes de diversos desportos utilizam para proteger as partes inferiores :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fpinto, isto deve estar em testes, deve ser caríssimo e vais mesmo comprar algo para te aleijares? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não e bem para me aleijar e não deve ser assim tão caro senão ninguém comprava. e mete muitíssimo mais adrenalina.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...e tambem nao acredito que aleije...senao tavamos bem lixados...e ai é que ninguem comprava (so os masoquistas).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois. 12 semanas a juntar e tenho 1.

sera que algum dia vai dar para o cs?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

TÓPICO LIMPO

Mantenham-se on topic, se quiserem continuar a discutir CS vão para uma secção mais correcta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora