• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Internet aproxima-se da televisão em horário nobre

2 mensagens neste tópico

As audiências da Internet subiram cerca de 23% desde 2004 em horário nobre, aproximando este meio da televisão, que ainda lidera o prime time, das 20:00 às 23:00 horas, de acordo com os dados da OPA Europe.

Segundo o Diário de Notícias desta segunda-feira, perto de 67% dos europeus activos consultam a rede global no horário tradicionalmente liderado pela televisão, vista por 75% dos entrevistados.

A Internet continua a ser o órgão de comunicação favorito durante o período da manhã para 84% dos sete mil inquiridos (uma amostra que não incluiu portugueses), um valor que se manteve desde 2004.

«Estamos francamente surpreendidos», afirmou o presidente da OPA, Koro Castellano, uma organização que integra marcas líderes na rede e que representa os interesses dos anunciantes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aos poucos e poucos mais pessoas se libertam do efeito vegetativo da televisão! Pessoalmente nem tenho televisão de momento, e sinceramente não me faz falta, tenho uma placa de tv da pré-história e mesmo assim não me dei ao trabalho de a instalar desta vez heh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora