• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

NuGuN

iPhone é o telemovel mais vendido de sempre

10 mensagens neste tópico

O Motorola Razy V3, até hoje, foi o telemóvel mais vendido de sempre nos EUA, mas isso pode estar a mudar. Segundo um analista de mercado, nos próximos meses, o iPhone, da Apple, poderá ultrapassar este recorde. Actualmente o iPhone já conseguiu mais de 1.1 milhões de unidades vendidas, e existem fortes razoes para acreditar que este numero poderá aumentar significativamente, e que dentro de no máximo dois trimestres o iPhone será o telemóvel mais vendido de sempre nos EUA.

Vale lembrar que o iPhone saiu para o mercado no dia no dia 29 de Junho deste ano, e que 25% das vendas foram destinadas a pessoas com mais de 50 anos.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...)será possivelmente o telemóvel mais vendido de sempre nos EUA.

Ai os títulos sensacionalistas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é Razy, é RAZR. :)

E, o iPhone é atrasado, só um otário ia gastar 600$ (ou é 400?) numa m*rda daquelas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A única novidade do Iphone é o ecrã multi-touch, de resto é um telemovel completamente datado para o mercado Europeu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto.

Não trocava o meu S200 (que a única coisa que tem a menos que o iPhone é o multitouch) pelo iPhone.

E um S200 novo custa 300€, enquanto o iPhone custa $400, mas quando chegar cá, vai ficar a 400€ como o resto das coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A única novidade do Iphone é o ecrã multi-touch, de resto é um telemovel completamente datado para o mercado Europeu.

False. É datado no aspecto de telefone. Mas no resto das características de smartphone está a frente. Que eu saiba ainda é o que possui melhor browser e melhor media center entre todos os rivais no seu segmento.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

False. É datado no aspecto de telefone. Mas no resto das características de smartphone está a frente. Que eu saiba ainda é o que possui melhor browser e melhor media center entre todos os rivais no seu segmento.

Então não é falso, que eu saiba digo que como telemóvel está datado !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o iPhone é muito mais do que um telemóvel (assim como a maior parte dos aparelhos que o pessoal usa hoje em dia).

E um S200 novo custa 300€, enquanto o iPhone custa $400, mas quando chegar cá, vai ficar a 400€ como o resto das coisas...

Por acaso, parece-me que estás enganado. Neste momento a equivalência $/€ já não se verifica...

Já agora, não troco o meu PowerBook por um iPhone e um S200 juntos :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então não é falso, que eu saiba digo que como telemóvel está datado !

Mas como telemóvel não está datado. Um telemóvel hoje em dia é muito mais que um telefone.

Se reparares eu só disse que estava datado como telefone não como telemóvel. Como telemóvel na sua secção do mercado ainda não há rival a altura. Basta ver as várias comparações de sites da especialidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só mais um pormenor que me esqueci de referir, até a Nokia já disse que o iPhone era bom (razão pela qual eles o copiaram).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora