• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Fórmula 1: Raikkonen campeão!

14 mensagens neste tópico

Alguém viu o grande prémio de hoje?

Fiquei bastante admirado quando vi as notícias de que o Raikkonen era campeão. Gostava mesmo de ter visto a corrida, deve ter sido excelente.

Mas o que interessa agora é que a Ferrari está de volta  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Txi....

Há quanto tempo não vejo F1!

O Raikkonen agora está na Ferarri não é? É que estou mesmo à nora... Se é assim fico contente pela Ferrari voltar ao êxitos, sempre fui um aficionado da Ferrari quando o Schummacher corria lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não acredito.... O raikkonen ganhou? :O

Estava à espera que fosse o Hamilton... Nunca pensei... Jasus...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já não vejo F1 há muito tempo.

Hoje houve a World Series da Renault no Estoril não foi?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foi uma corrida mesmo excelente. Apesar dos ferrari terem estado no controlo desde do inicio (só perdendo na primeira passagens às boxes). O hamilton mais um lugar à frente e não sei quem ganhava visto que empatava com o Raikkonen. Mas os ferrari desta vez foram bem mais preparados para a corrida.

O hamilton perdeu porque cometeu uns erros que não se pode logo ao início ao tentar reultrapassar o alonso na saída e ter saido de pista e acabou em 7.

Para variar o Raikonnen não festejou lá muito lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não acredito.... O raikkonen ganhou? :O

Estava à espera que fosse o Hamilton... Nunca pensei... Jasus...

O Hamilton teve uns problemas no inicio da corrida e esteve mesmo nos lugares do fim... acabou com 109 pontos no sétimo lugar e o Raikkonen acabou com 110 depois de vencer esta prova :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem fiquei surpreendido com a noticia, mas apesar de não gostar do Raikonen fiquei contente com a dobradinha da Ferrari (construtores/pilotos).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda bem que ganhou o Raikonnen! Não gosto do Hamilton. Eu ficava feliz se ganhasse ou o Alonso ou o Raikonnen.

Porque o Hamilton n tinha ganho nada se não fosse a espionagem da McLaren à Ferrari.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fantástico! :D

Gostei imenso de ver, a Ferrari está de novo em grande, nem com espionagem industrial a concorrência lá vai. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu desde o inicio do campeonato que estava a torcer pelo Ice Man, e não queria que ganhasse nem o Alonso nem o Hamilton, por isso fiquei maravilhado! E ainda mais maravilhado fiquei quando vi serem retirados os pontos à Mclaren e assim a Bmw passar para o 2º lugar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas afinal parece que ainda não esta decidido, pois apesar de os comissários terem achado não existir matéria para a desclassificação dos três pilotos, a Mercedes está a pensar em recorrer para a FIA !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora