• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PYPT

[Resolvido] Ubuntu 7.10 - Kopete - Bug Grave

12 mensagens neste tópico

Até ontem usava o Ubuntu 7.04 e usava para "Mensageiro Instantâneo" o Kopete sem nunca ter problemas.

Hoje formatei o disco rígido, instalei o Ubuntu 7.10 e instalei o Kopete.

O problema é o seguinte:

-> Quando selecciono o email e coloco a senha, clico em ok, e aparece-me uma mensagem de erro: A aplicação Kopete (kopete) estoirou e enviou o sinal 11 (SIGSEGV).

Editado: https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/kopete/+bug/153920 -> Parece que não sou o único a ter problemas com o Kopete no Ubuntu 7.10 !

Editado: Só uso Kopete, porque: me permite ter vários emails activos em só uma janela que apresenta todos os contactos (onlines e offlines) e também apresenta as imagens de cada contacto !

Agradeço s.f.f. a vossa ajuda !

Obrigado !

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me dar-te uma sugestão. Até o problema estar resolvido, experimenta o Pidgin. Faz as duas coisas que tu dizes aí ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me dar-te uma sugestão. Até o problema estar resolvido, experimenta o Pidgin. Faz as duas coisas que tu dizes aí ;)

No Ubuntu não recomendo, crasha do nada. No Ubuntu, ainda uso o GAIM e estou MUITO satisfeito. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me dar-te uma sugestão. Até o problema estar resolvido, experimenta o Pidgin. Faz as duas coisas que tu dizes aí :)

No Ubuntu não recomendo, crasha do nada. No Ubuntu, ainda uso o GAIM e estou MUITO satisfeito. :)

Só se for contigo porque comigo o pidgin nunca crashou.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me dar-te uma sugestão. Até o problema estar resolvido, experimenta o Pidgin. Faz as duas coisas que tu dizes aí :)

I second that ... mas como tenho Kubuntu se calhar faz alguma diferença.. não sei

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim quando uso o GTalk com uma ou várias contas de MSN, ele fecha-se sozinho quando lhe dá na cabeça, o que é extremamente incomodativo. Com o GAIM, não me acontece.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

djthyrax, não fizeste update para o gusty?

O gaim já foi reposto pelo pidgim.. como é que fazes? descelecionas esse pacote cada vez que fazes um update?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

djthyrax, não fizeste update para o gusty?

O gaim já foi reposto pelo pidgim.. como é que fazes? descelecionas esse pacote cada vez que fazes um update?

Só fiz o update ontem. E o Pidgin está a dar buraco, nem liga ao MSN ou ao GTalk, tou a ser obrigado a usar o emesene...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mercury...

Já usei vários. O que mais me satisfaz é o mercury. Sinceramente aconselho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que erros te está a dar?

Não liga sequer. Talvez problemas com a IPTables... sei lá. Vou agora correr pela consola.

EDIT: Não faz output na consola e fica sempre a dizer "à espera da rede", algo assim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora