• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

CR_

Audienciazero: Workshop com Software Livre

10 mensagens neste tópico

in: http://www.audienciazero.org/cct/component/option,com_wrks/Itemid,26/

w_blender_animacao_1ed.jpg

Workshop de Animação em Blender (3d)

Ao longo deste workshop serão abordados os conceitos e princípios básicos da animação que serão aplicados em exemplos práticos utilizando o blender. (saber mais)

Porto, 27 e 28 de Outubro de 2007 | 14 horas | 25 euros [já sem vagas]

w_blender_texturas_1ed.jpg

Workshop de Materiais e Texturas em Blender (3d)

Os materiais e as texturas são componentes fundamentais no realismo simulado da imagem tridimensional, este workshop debruça-se exclusivamente sobre estas componentes. (saber mais)

Porto, 10 e 11 de Novembro de 2007 | 14 horas | 25 euros

w_tratamentofotografia_1ed.jpg

Workshop de Tratamento de Fotografia com GIMP

Por diferentes razões as fotografias digitais e analógicas sofrem de problemas que necessitam de tratamento. Neste workshop serão abordadas algumas das técnicas mais usuais. (saber mais)

Porto, 17 e 18 de Novembro de 2007 | 14 horas | 20 euros

w_inkskape_iniciacao_1ed.jpg

Workshop de Imagem Vectorial com Inkscape

A imagem digital 2d divide-se em imagem matricial (imagem composta por pixeis) e imagem vectorial criada a partir de curvas, rectas e pontos. Este workshop introduz esta última. (saber mais)

Porto, 24 e 25 de Novembro de 2007 | 14 horas | 20 euros

w_audiolivre_1ed.jpg

Workshop de Áudio Livre

As ferramentas de áudio livre permitem compor e produzir música de forma profissional. O objectivo deste workshop é proporcionar um panorama sobre as potencialidades. (saber mais)

Porto, 01 e 02 de Dezembro de 2007 | 14 horas | 25 euros

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que esta Organização cultural só faz isto no norte do país/galiza.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu. Estou este fim de semana a fazer o de Introdução à Imagem Digital (também com GIMP). Estou a pensar inscrever-me nesse Tratamento de Fotografia com GIMP.

(As wacom são excelentes nunca tinha mexido numa ;) )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... pois, eu preferia ter ido a esse de introdução à imagem digital. Mas também, acho que para o que eu quero, esse também serve :)

20 Euros por 2 dias... nem é muito caro.. Vou ver e se não tiver nada nesse F-D-S, vou ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estamos (ANSOL) a  tentar organizar acções destas também em Lx. Mas é muito mais complicado organizar algo aos mesmos preços. Por isso estamos a procurar soluções e a considerar outras hipóteses.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse a borla... Não vou gastar 30€ numa coisa que o mais provável é não usar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostaria de fazer os de Gimp e Inskape mas infelizmente não há possibilidade de os fazer para esses lados, os preços até são bastante convidativos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora