• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbtipo

[Resolvido]Proteger imagens?

16 mensagens neste tópico

Qustaria de saber uma aplicação java que me protegesse as imagens, evitando que o pessoal possa grava-las para o seu computador e também quando a pessoal vosse imprimir o documento desse impresso o conteúdo sem ter as imagens.

Se for possivel fazer as duas coisas ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Estas a falar dem imagens aonde? num site? em ficheiros que tens no teu pc? num outro documento qualquer?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Num futuro site de internet, estou a fazê-lo no FrontPage 2000 e com programação asp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eia que confusao :thumbsup:.

Vais fazer um site em ASP e queres uma aplicacao Java que impeça os downloads das imagens.

Bem isso e estranho mas nao e impossivel. Isto e assim se incluires as imagens sob qualquer forma no HTML (como normalmente se faz) o maximo que podes fazer e dificultar que se copiem as imagens. As alternativas são mostrar as imagens numa applet Java ou num clip de Flash. Mesmo estas ultimas nao vao impedir os utilizadores de fazer um printscreen.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qustaria de saber uma aplicação java que me protegesse as imagens, evitando que o pessoal possa grava-las para o seu computador e também quando a pessoal vosse imprimir o documento desse impresso o conteúdo sem ter as imagens.

Se for possivel fazer as duas coisas ...

sei que usando flash consegues atingir isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há um código html que protege as imagens, mas é muito falivel, há diversas formas de o ultrapassar, mas não protege na impressão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
' timestamp='1140107184' post='14159']

Há um código html que protege as imagens, mas é muito falivel, há diversas formas de o ultrapassar, mas não protege na impressão.

Na verdade esse codigo que falas so protege que o utilizador faça clik com o botao direito e save image as...

quando abres uma pagina estas a fazer o download das imagens que ficam imediatamente no teu historico logo nao ha hipotese de evitar isso senao com uma aplicacao que funcione sobre HTML como uma applet ou um clip flash

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao te esqueças dos Print's :thumbsup: o ppl pode fazer print's ... :thumbsup:

Eu disse lah em cima que era impossivel de evitar os printscreens... :P

De kk forma porque precisas de proteger as imagens?

Se e por exemplo para os utilizadores se logarem para as verrem podes sempre usar thumbnails...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao te esqueças dos Print's :thumbsup: o ppl pode fazer print's ... :P

Eu disse lah em cima que era impossivel de evitar os printscreens... :D

Eu nao mas sim Ele :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eia que confusao :thumbsup:.

Vais fazer um site em ASP e queres uma aplicacao Java que impeça os downloads das imagens.

Bem isso e estranho mas nao e impossivel. Isto e assim se incluires as imagens sob qualquer forma no HTML (como normalmente se faz) o maximo que podes fazer e dificultar que se copiem as imagens. As alternativas são mostrar as imagens numa applet Java ou num clip de Flash. Mesmo estas ultimas nao vao impedir os utilizadores de fazer um printscreen.

hummmm acho que o Dabubble sou eu... ou estarei com uma crise de identidade???? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já fiz aquilo que queria não precissou applets nem nada somente de uma pequena instrução de html.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já fiz aquilo que queria não precissou applets nem nada somente de uma pequena instrução de html.

De certeza que da para contornar. E impossivel nao dar. se postares o link eu tento...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para imprimir é facil, basta definires um style css que não faça o display das img :thumbsup:

Agora o outro não faço a mínima :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quickfire isso que me estas a dizer não faço a minima como se implanta isso na página. Podes fazer um exemplo como se faz ou um link onde posso encontrar essa informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora