• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

pen drive

10 mensagens neste tópico

boas, a minha pen drive foi "amassada" e o PC já não consegue ler o que ela tem. tentei usar o comando recover co cmd mas não funcionou minimamente. alias disse que o comando já não servia para nada para tentar usara outro só que esse outro só da para a harddrive. tenho la ficheiros importantes do PC antigo que pifou. como faço para recuperar aquilo?

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está amassada onde? Se o circuito interno estiver amassado, bem podes esquecer... se for só a entrada podes sempre tentar mudar para outra pen (trocar as "tomadas") e ver se dá..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao sei . sei que o pc fas tetena quando ponho a pen por isso detetaa mas quando tento abrir o pc diz para por uma unidade na porta h e ja tentei nas outras portas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

faz aquele som de novo hardware found. mas ao tentar abrir ele diz que tenho de introduzir uma unidade na porta h.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como e que faço isso? no PC do meu pai ele dantes dava e agora já não da...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faz assim tenta forçar a posição da pen de várias maneiras cada uma durante uns 10segundos. Provavelmente ele não está a conseguir ler correctamente a pen. Isso já me aconteceu numa pen quando eu a parti para passar a ter uma bola de tenis + pen ( que por acaso funciona neste momento sem ter de andar a fazer macacadas :) ). Mal ele funcione copias tudo para o pc e ficas a exercer a mesma pressão até acabar a transferência.

É um bocado à labajão mas deve dar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deixame ver: 4 gigas de ficheiros nao copia em 10 segundos... mas vou tentar. bgd

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deixame ver: 4 gigas de ficheiros nao copia em 10 segundos... mas vou tentar. bgd

Os 10 segundos é até encontrares a posição correcta. Depois ficas lá até passar o que queres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora