• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Filipe_Moraes

MBnet

9 mensagens neste tópico

ola pessoal, alguem sabe trabalhar com o mbnet?? eu pago alguma coisa para aderir?? e como faço pagamentos?? visitei o site mas aquilo esta muito mal explicado.

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Trabalhar com MBnet como utilizador ou como prestador de serviços? Como utilizador, basta gerares um código no site e "carregares" esse código numa caixa ATM, acho eu. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tiveres um serviço de internet banking nem sequer precisas de ir a uma caixa ATM para usares Mbnet. Basta-te gerar um 'handle' no site do teu banco. Se não tiveres um serviço desses então tens que o fazer numa caixa ATM. Depois é só ires a MBnet.pt e gerares cartoes de credito temporarios que podes usar em qualquer site que aceita pagamentos por visa.

com a vantagem de não ser uma compra a credito, não está sujeita nem a taxas de juro nem a outros custos, é um serviço altamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uso e recomendo. Limitas o dinheiro e evitas dar o "número real" do teu cartão. É um excelente serviço. Eu activei numa caixa ATM, mas como o pedrotuga disse pelo site do banco também dá.

No fundo é só -> mbnet.pt -> login -> criar cartão temporário -> usar o número como se fosse do cartão "real".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tive uma vez problemas em utilizar o número do cartão como Visa. Mas como MasterCard nunca deu problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok, obrigado pela ajuda, mas a questão é que criei um sistema de pagamentos pelo paypal no site, assim evita ter que ir ao site da paypal e verificar quem pagou, quem não pagou, com esse sistema, ao efectuar o pagamento no paypal, automaticamente é feita um update na minha base de dados, etc... mas queria testar para ver se dava certo, como não posso pagar com o mesmo cartão de credito que a conta no paypal tem, então queria saber ser o cartão virtual que o mbnet gera da para fazer mais de um pagamento (sem ultrapassar o limite diario estipulado)...

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu experimentei há tempos fazer dois pagamentos com o mesmo cartão sem ultrapassaro limite e não deu. Mas realmente não vi essa restrição escrita em lado nenhum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já fiz isso e deu. E para entidades diferentes, sem ultrapassar o limite máximo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok pessoal, obrigado pela ajuda!!!

Vou testar, é o melhor a fazer, assim ja fico a saber como se faz...

Mais uma vez obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora