• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

carlos110e

cabovisão vs tvcabo

19 mensagens neste tópico

entre os serviços cabovisão e tvcabo qual dos dois vale a pena aderir?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso depende de onde estejas... A cabovisão caracteriza-se por oferecer velocidades de upload iguais às de download, mas nem em todos os sítios tens oportunidade de a meter...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso depende de onde estejas... A cabovisão caracteriza-se por oferecer velocidades de upload iguais às de download, mas nem em todos os sítios tens oportunidade de a meter...

Não sei onde visto isso, mas não é verdade...

Bem, eu já tenho Cabovisão desde o tempo dos belos dos 128KB e não tenho queixas.

Agora estou em Lisboa e tenho Netcabo, já me falhou a net e televisão 2 vezes em 2 semanas, mas de resto nada a apontar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meo é muito caro. 54.90€ por esses serviços acho o preço um exagero. é uma pena na minha casa não passar a cabovisão só por 10 metros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito caro?

Onde?

Cabovisão com 46 canais (mais 2 que o meo...), 8 megas de net (com 40 gigas de tráfego) e as chamadas ilimitadas para a rede fixa fica por 64.28€,,, acho  que 54.90€ é um bocado a menos, além de que não tens limites de tráfego.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito caro?

Onde?

Cabovisão com 46 canais (mais 2 que o meo...), 8 megas de net (com 40 gigas de tráfego) e as chamadas ilimitadas para a rede fixa fica por 64.28€,,, acho  que 54.90€ é um bocado a menos, além de que não tens limites de tráfego.

e será que o meo é bom?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho há cerca de um mês, e estou bastante satisfeito em tudo.

eu queria deitar a sapo adsl abaixo e aderir outra que seja melhor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho há cerca de um mês, e estou bastante satisfeito em tudo.

e já agora a internet é mesmo boa? tudo o que eles dizem no site do meo é mesmo ou é uma forma de surpreender os clientes? e fazem bem a instalação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim, agora acho que estão a demorar mais, mas a mim demorou menos de um mês para cá virem, e o técnico que cá veio era espectacular.

Quanto à net, estou muito bem servido... Com 8 mbits contratados, já consegui chegar mais ou menos a 7.8mbits...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim, agora acho que estão a demorar mais, mas a mim demorou menos de um mês para cá virem, e o técnico que cá veio era espectacular.

Falas como se 1 mês fosse pouco tempo...

Eu meti Cabovisão numa casa há 3 meses e demorou 3 dias... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois,,, mas como conheço uma pessoa que aderiu uns dias antes de mim e ainda não tem...

Acho que eles tão é com problemas que não há pessoal para instalar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi,

Eu tenho Cabovisão, tb desde o tempo dos 128Kb e agora tenho a ligação de 8Mb. O comportamento da Net tem sido normal, isto é, não é nada de especial, testes que fiz, mesmo com o SPEDDTEST.NET (aí do Karva) o máximo que consegui foi de 6Mb. Uma situação que ocorre bastante é no caso de alguém colocar fazer um site e depois colocá-lo online, nos outros operadores o mesmo fica "logo" disponível para consulta, e na Cabovisão a coisa demora bem mais.

Ao nível de televisão não tenho razões de queixa.

Ao nível de instalação, tenho amigos, da zona de Cesar (S. J. Madeira) que demorou mais de 1 ano de espera, e isso que o cabo passava na rua de cima! E eles sempre dizem que vão colocar, etc, mas depois... é o que se vê.

Cumprimentos,

LuBoc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma situação que ocorre bastante é no caso de alguém colocar fazer um site e depois colocá-lo online, nos outros operadores o mesmo fica "logo" disponível para consulta, e na Cabovisão a coisa demora bem mais.

Não uso os servidores de DNS da Cabovisão, por isso não posso comentar... :)

Ao nível de instalação, tenho amigos, da zona de Cesar (S. J. Madeira) que demorou mais de 1 ano de espera, e isso que o cabo passava na rua de cima! E eles sempre dizem que vão colocar, etc, mas depois... é o que se vê.

Se não existia cabo, não é justo comparar com outros ISPs. Um amigo meu também teve que esperar 6 anos (!) para ter ADSL em casa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou servido pela cabovisão já há 3 anos, e estou satisfeito. Apenas tenho tv e net, a velocidade é boa! São é chatinhos pelo telefone... e coloque telefone... e agora a sportv... Isso é mesmo chato.. Dasss...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

São é chatinhos pelo telefone... e coloque telefone... e agora a sportv... Isso é mesmo chato.. Dasss...

Realmente são! :dontgetit:

Já lhes disse várias vezes para não ligarem, mas mais tarde ou mais cedo acabam sempre por chatear.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha namorada quando aderiu a cabovisão eles só ligaram uma vez a perguntar o que acham dos serviços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha namorada quando aderiu a cabovisão eles só ligaram uma vez a perguntar o que acham dos serviços

Se fosse só por isso é que era sorte! :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora