• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

carlos110e

[ajuda] formatar telemóvel

10 mensagens neste tópico

alguém sabe me dizer como se formata um telemóvel nokia n80?

peço desculpa se estiver a falar sobre pirataria ou se estiver o post num local errado :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LoL, nao estás não!

Para formatar experimentar escrever este codigo no telemovel *#7370# se aparecer no telemovel uma mensagem a perguntar se quer mudar as definicoes ou algo do genero entao é esse o codigo.

Isso funciona no meu N-gage e no meu 6360 por isso acho que também funciona no teu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e ao formatar o telemóvel o vodafone live deixa de aparecer no telemóvel?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, é capaz. Mas nao tenho certezas, eu com o meu sony ericsson formatado aparecia o vodafone live.

Mas espera ai! tu queres apagar o vodafone live do butao do lado esquerdo ou direito?? Isso podes mudar nas opcoes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, é capaz. Mas nao tenho certezas, eu com o meu sony ericsson formatado aparecia o vodafone live.

Mas espera ai! tu queres apagar o vodafone live do butao do lado esquerdo ou direito?? Isso podes mudar nas opcoes.

eu queria era remover totalmente o vodafone live. se for possivel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como assim??? Agora nao estou a aperceber nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim, o máximo que podes fazer é correr o Nokia Software Updater, pois acho que a cena a dizer Vodafone vem mesmo incluída no móvel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como assim??? Agora nao estou a aperceber nada...

tu quando compras um telemóvel a nokia e não nas operadoras não vem nada sobre os serviços como vodafone live. então no nokia n80 queria tirar o vodafone live

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens que utilizar o Nemesis Service Suite para alterar o código de produto do teu telemóvel para o código do software "limpo" da Nokia. Depois utilizas o Nokia Software Updater, e ficas sem qualquer referência à Vodafone no teu telemóvel.

Existem tutoriais pela net, infelizmente eu fiz o update ao meu 6680 antes de lhe alterar o código de produto e fiquei com os menus da Optimus à mesma...

De qualquer forma, se alterares o theme do telemóvel não deves dar pelas coisas da Vodafone.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no meu ha uma funcao que diz: limpar armazenamento do telefone. e ele apaga tudo e deixao como de frabrica. nao sei se o teu tem mas ja vi. e quando formatas o vodafone live fica sempre formatas o armazenamento. como num pc quando formatas nao apagas o bios.

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora