• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JavaLL

PathTooLongException

5 mensagens neste tópico

Boas Pessoal, tenho um "pequeno" erro na minh aaplicação quando faco o build.. ja procurei informação mas não consegui resolver.. alguem tem um dica apra isto..?  ;)erroai2.th.jpg   thks

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nuno, isso deve-se a tares a compilar o projecto para uma localização em que o caminho ultrapassa os 260 caracteres, por exemplo, "c:\teste\blablabla\wiskas\saquetas\blablalbalala\123456777\..............................................xpto\coiso\Projecto" :)

Deverás por o teu projecto num caminho mais curto ( c:\projecto\ por exemplo) ... e aí deve-te resolver o problema.

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os meus directorios não passam os 260 carateres..

o problema eu acho que esta num ficheiro qualquer temporario que esta ligado ao crystal report que uso no projecto..

sempre que eu faco build, deve haver algo que me cria mais um nivel, logo ao fim de uns tantos a path ja passou o permitido..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois de analisar os ficheiros e ver os seus directorios com o "Filemon" encontrei estes dois caminhos que passam os 260 caracteres. na realidade procurei estes ficheiros para tentar alterar o caminho e nada..

5487 13:23:05 devenv.exe:3820 QUERY INFORMATION C:\Program Files\Business Objects\Common\3.5\managed\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\C1.Web.Command.2.exe PATH NOT FOUND Attributes: Error 

5488 13:23:05 devenv.exe:3820 QUERY INFORMATION C:\Program Files\Business Objects\Common\3.5\managed\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\dotnet2\C1.Web.Command.2.dll PATH NOT FOUND Attributes: Error 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Problema resolvido  :)  alterei o caminho do ficheiro e a forma como sao chamados os formularios do Crystal Report

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora