• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fcpedro99

Fullscreen...

7 mensagens neste tópico

Boa tarde

Gostaria de saber se é possivel com algum comando, dar a instrução de full screen, mas limitada a uma determinada resuluçao.

Isto é, tenho a resoluçao do monitor em 1280x1024 e queria fazer full screen à aplicaçao com apenas 1024x768.

Sendo que estes comandos nao resolvem a questao:

fscommand("allowscale", "false");

fscommand("fullscreen", "true");

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou entao se existe alguma maneira de ao colocar o cd, existir algum ficheiro com a instruçao para ajustar automaticamente a resoluçao do ecran para 1024x768. Ja vi isso acontecer em jogos ou outros programas que ajustam automaticamente a resoluçao.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

A solução seria deixares fazer scale. Suponho que queiras que a aplicação fique do tamanho do ecrã independentemente da resolução do monitor.

Quanto a alterar a resolução automaticamente não sei se será possivel fazer isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Mas o scale estica a aplicação não a redimensiona, conclusão vai ficar tudo distorcido e mal... (a mim já me aconteceu isso...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok acho que sei o que pretendes.

http://www.esquissos.net

visita este site que fiz em que se ajusta conforme o tamanho da janela. Também com a opção full-screen.

Diz-me se é isto que pretendes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Flash por si só não tem essa capacidade para interagir com o sistema.

Para o que pretendes o ideal é utilizar um "wrapper" para o swf. Software como Zinc e SwfStudio são excelentes para alargar as capacidades da tua aplicação .

Agora com o AIR talvez tenham uma quebra, mas são muito fáceis de utilizar e intuitivos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok acho que sei o que pretendes.

http://www.esquissos.net

visita este site que fiz em que se ajusta conforme o tamanho da janela. Também com a opção full-screen.

Diz-me se é isto que pretendes.

isso foi no flash? como conseguiste meter esses scroll horizontal e vertical?

Editado por Rui Carlos
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora