• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

a.tainha

Programador PHP/MySQL precisa-se (loja Zen Cart)

1 mensagem neste tópico

Boa tarde,

Procuro programador de linguagem PHP para modificar loja on-line Zen Cart.

• Adaptar template (entregue em .psd ou .jpg) - bastante semelhante ao template que vem por defeito.
  • Adicionar campos a determinados produtos (10 no total) - campos como escolha múltipla, txt livre, opção, etc. Os dados inseridos pelo utilizador terão que ser inseridos na BD.
  • Interligar o checkout com Easypay.pt - darei rotinas de implementação e manual. Sei que não é complicado.
  • Criação de .pdf's a partir de dados obtidos da própria BD. Esses pdf's serão de uma página ou múltiplas páginas e deverão ser gravados numa directoria no servidor.
  • A interligação com Easypay ea criação de PDF's deverá utilizar cronjobs para se auto-actualizar.

Preciso de alguém que orçamente esta adaptação e que também trabalhe à hora (depois destas alterações, o projecto será colocado on-line e serão necessárias mais alterações).

Que tenha disponibilidade imediata (pode ser fora de horas de trabalho) para terminar isto nos próximos dias.

Por favor envie-me o valor para este projecto e o valor hora.

Enviem-me também alguns exemplos de trabalhos efectuados.

Deverá ser tudo enviado até amanhã, às 20h.

Darei acesso a servidor testes (será, em tudo, igual ao de produção) com PHP, MySQL, etc.

Se tiverem dúvidas, por favor contactem-me.

O orçamento deverá, sff, ser enviado por e-mail, para afonso@clix.pt (e não colocado aqui!)

Obrigado!

Cumprimentos, Afonso

PS I: A localização não é de todo importante, desde que tenha MSN, telemóvel e e-mail! De qualquer forma, estou em Lisboa.

PS II: Acho que coloquei este post no sítio correcto. Se assim não fôr, por favor, digam-me.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.