• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Google aumenta capacidade do GMail

15 mensagens neste tópico

Google vai aumentar a capacidade de armazenamento das contas Gmail de forma a responder às queixas dos utilizadores que estão a gastar, rapidamente, o espaço disponível. 

A empresa não especifica em quanto é que vai ser esse aumento, mas já confirmou que o contador de espaço (sistema que aumenta automaticamente o espaço consoante aquilo que o utilizador vai enchendo) está a aumentar o espaço disponível.

No entanto, mesmo com estes aumentos anunciados, sabe-se que as contas de Gmail ainda vão ficar curtas quando comparadas com as disponibilizadas pelos 5GB disponibilizados pelo serviço Hotmail da Microsoft e pelo serviço da Yahoo! que afirma oferecer espaço ilimitado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ainda só vou a 60% dos meus (agora) 3GB... Não entendo como se chega tão rapidamente a 3GB no mail..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra... mesmo para lá pores 1,8 gigas de email deves lá ter muuuuuuuuuuuita m****.

Eu assino mailing lists e recebo emails de 1001 origens e não sei quanto é que tenho mas nem 10% tenho.

Eles já vão em 3 gigas, se aumentarem não ficará muito curto comparado com os 5 gigas do yahoo e da microsoft, alias, nem sabia que estes disponibilizavam 5 gigas. Não sei qual é esta sangria desmedida.... não chegava um giga?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem acho que sim, tenho o meu da Sapo com 1 Giga e nunca ocupei grande espaço, tambem devido ao facto de Utilizar o Outlook, mas mesmo que não utilizasse não encheria, não tinha tanto "lixo" que valesse a pena guardar !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No entanto, mesmo com estes aumentos anunciados, sabe-se que as contas de Gmail ainda vão ficar curtas quando comparadas com as disponibilizadas pelos 5GB disponibilizados pelo serviço Hotmail da Microsoft e pelo serviço da Yahoo! que afirma oferecer espaço ilimitado. [/i]

Pois pois, espaço ilimitado... até ao dia em que toda a gente resolver testar a ver se é mesmo espaço ilimitado, aí é que a porca torce o rabo. Prefiro muito mais a minha continha de gmail limitadinha, do que ter uma conta ilimitada em que metade dos mails não chegam e o rodapé de tudo o que é mail enviado vai com publicidade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente tenho 1.8 porque nunca mas mesmo nunca apago mails ;) E recebo cenas com attachements e tenho alguns ficheiros guardados no mail para acesso fácil :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Você está usando 2511 MB (74%) de 3395 MB no momento.

Tenho lá o episódio 14 da 2ª temporada do House, e umas centenas de mails com attachments. Só a caixa de entrada tem 2243 mails. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na inbox tenho 5111 e

Você está usando 588 MB (17%) de 3392 MB no momento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora ora... Só recebo emails com texto, e uns poucos com attachment mas muito poucos.

You are currently using 174 MB (5%) of your 3395 MB.

1974 mails na caixa de entrada. A de spam é limpa bastantes vezes ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha de spam, nem me dou ao trabalho de a apagar,,,

Recebo cerca de 100 mensagens de spam por dia, 1 vez por semana, vou la, e carrego no link do apagar tudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o spam com mais de 15 dias é apagado automaticamente e essas mensages não contam para a quota.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O pessoal com a caixa cheia devem ser as pessoas que mandam os e-mails corrente......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguem recebe emails de fun que faça forward ??

gostava de ter assim alguem para animar as minhas madrugadas LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguem recebe emails de fun que faça forward ??

gostava de ter assim alguem para animar as minhas madrugadas LOL

Arranja ums feeds dums blogs fixes e ja esta!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queixas dos utilizadores? eu acho que nem 10 megas tenho ocupados... tambem, nao é a minha conta principal, mas essa tambem pouco mais de 10 megas deve estar a ocupar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora