• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

+++TheMaster+++

opçoes de pastas

9 mensagens neste tópico

tenhu 1 problema no meu pc:

abru uma pasta no windows vou ao menu ferramentas e nao aparece a opçao "Opçoes de Pastas"

tambem ha akele icone k é uma pasta com o visto vermelho... eu carrego la e nada

como posso resolver este problema????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, deiuxame ver se percebi: nao consegues aceder as opcoes de pastas? vais a painel de controlo vista clasica e opcoes de pastas. de nao aparecer e porque esta bloqueado. porque a partir dai podes fazer muitas asneiras. com a opcao de esconder pastas ocultas pelo sistema operativo. se nao e isso isplicate melhor pf.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa é assim: - no painel de controlo n existe opçoes de pastas;

- na barra ferramentas tb n existe opçoes de pastas (akele icone com um visto a vermelho);

- e no menu ferramentas, normalmente tinha: "ligar unidades de rede","desligar unidades de rede","sincronizar"e "opçoes de pastas".

kualker 1 destes sitio k eu va n existem opçoes de pastas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

então e porque o administrador o bloqueou. para desblokear vai a ferramentas administrativas e tens la no meios da 500 000 opções.

PC da escola?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha stora de itic diz que isso não e possível. estou na aula a brincar no fórum :)

a minha stora pergunta se em mesmo administrador ou se es administrador limitado. a (a conta administrador esta oculpa pelo SO)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fpinto, não tens conta de administrador limitado. Ou és administrador ou não és.

A conta de administrador que está oculta tem os mesmos previlégios que a conta que tu usas e tá definida como administrador.

Quanto ao teu problema nas opções de pastas experimenta fazer um "sfc /scannow"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja tentei e n deu resultado

akilo demorou pai 20 min

e depois fui verificar e estava tudo na mesma

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora