• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Filipe_Moraes

Opção de pagamento por cartão de crédito no meu site.

12 mensagens neste tópico

ola pessoal, queria saber como faço para ter a opção de pagamento por cartão de credito no meu site, fiz uma loja, mas queria que o usuario pagasse directamente por cartão de credito no site, ja vi varios sites assim, mas nunca fiz isso...

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ha?? pagamentos directamente no meu site por cartão de credito? acho que o paypal tem mas tens que ir ao site deles, quero o sistema na minha loja...

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é bastante complicado. Trabalha com as merchant tools do PayPal, é o melhor acredita. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obviamente que a tua loja não obterá as credenciais para poder proceder a cobrança de crédito apenas com o numero do cartão... isso era uma alegria.

Não faço ideia das opções que andam aí no mercado, mas tens que procurar uma pempresa que tenha negociado com as redes de crédico o acesso a estas. E através destas é que o pagamento é feito.

Não conheço os preços, mas cheira-me que deve ser um serviço caro e só aconselhado a  grandes volumes de negocio.

Talvez seja mais acessivel ires pelo mbnet que já é relativamente popular em portugal.

O paypal é a coisa mais pratica de por a funcionar, mas para o utilizador acabam por introduzir mais entropia pois este tem que abrir uma conta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O paypal é a coisa mais pratica de por a funcionar, mas para o utilizador acabam por introduzir mais entropia pois este tem que abrir uma conta.

Não, o utilizador não precisa de ter uma conta PayPal. Pelo menos na altura em que me informei, não tinha.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, o paypal basta teres um cartão de crédito, e ha como interagir o seu site com o paypal, dando instruções para que possa confirmar o pagamento sem que tenhas quer ir no site da paypal e ver quem pagou ou não, ha maneiras de fazer um update na sua bd automaticamente após o pagamento, etc... o paypal, mbnet é simplismente as melhores opções, mas acontece que nenhuma delas é no teu proprio site, tens que se "deslocar"...

Mas obrigado pela vossa ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rapaz.... ja ouviste falar na unicre??? e o sistema de pagamentos na caixa multibanco... ete fornecido um numero de Empresa (publico)

e um numero interno para fazer a referencia. Eles daote o codigo para gerenciares o codigo. se percisares mais explicaçoes diz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o paypal, mbnet é simplismente as melhores opções, mas acontece que nenhuma delas é no teu proprio site, tens que se "deslocar"...

Mas obrigado pela vossa ajuda!

É assim, vou-te dar a minha opinião pessoal em relação a este assunto. Se encontrar uma loja online que não me permite pagar por Paypal ou MBnet. Eu simplesmente não faço compras nesse site.

Tudo por uma questão de segurança. Se usar apenas o paypal ou o mbnet os meus dados do cartão ficam apenas restringido a um sítio. Se estiver a inserir os meus dados do cartão em todas as lojas que assim o exigem, aumentam em muito o risco de segurança. Para além que o nível de confiança (em termos de segurança) de um site especializado no assunto (como o paypal) é muito maior do que numa loja normal. Já houve um caso que uma loja tinha os cartões guardados  num ficheiro de texto e que era "relativamente" fácil de se aceder.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora