• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ped@ntilva

[Closed Source] Tuga.Pedantilva.Com -> Painel de Administração

6 mensagens neste tópico

Boas,

coloco aqui o painel de administração para o meu projecto.

Gostava que me dessem opiniões e sugestões.

Painel de administração

username: demo

password: demo

Este user tem acesso a tudo mas quando é para fazer upload,  editar, apagar ou criar um video novo é ignorado.

A versão do painel de administração ainda é Beta, pois ainda não tem as funcionalidades todas que pretendo.

Não aconselho que visualizem videos pois isto está alojado no meu pc e o meu upload é ....  :thumbdown:

Cumps, Pedantilva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive a dar uma vista de olhos e acho sinceramente que fizeste mais um bom trabalho. Como disseste, faltam aí algumas funções normais num back-office, no entanto estás num óptimo caminho. As funcionalidades básicas assim como os objectivos de um painel de administração convencional estão aí presentes.

Parabens!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim senhor ;) tá um painel de administração bem giro :P

Eu é mesmo daquelas coisas que não tenho muita paciência para fazer :|

Tu fizeste um bom trabalho, tá limpo, faz tudo o que se pede :D Gostei :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu quero manter a facilidade de navegação e a simplicidade, mas com grande poder de administração, tou com umas ideias que penso serem boas.

Um dos objectivos é também que seja uma pagina rápida a ser carregada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heyas all...

Sinceramente.....gostei bué...simples, eficiente e rápido...e ainda por cima agradável à vista!

Não gostei muito do site (sorry mas estou a ser sincero), não gostei do design achei muito berrante... se é o primeiro que fazes parabéns...( haviam de ver o meu 1º site jasus...até metia medo ao susto )... de resto é uma boa iniciativa...

Só dar um conselho, na parte dos comentários no site, aparece comentário e depois o texto ao lado, só que no caso em que o texto tem mais que uma linha, o comentário fica a meio da linha, acho que ficaria melhor se ficasse alinhado ao topo....

Just my 2 cent's..

EDIT: Tive agora a brincar com o Backoffice, apagar, modificar e coisas do género, e uma das coisas que costumo fazer nos backoffice's que construo é sempre que acrescento/modifico/apago uma coisa, apresento uma mensagem no topo da página a dizer sucesso/insucesso e depois mostro o resto da página, poupa-se um click e um refresh à página...menos tráfego e é mais rápido...

Hasta all [[]]

PS: Curti mesmo aquele backoffice do bufo..;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites