• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GpL

erro no winrar

4 mensagens neste tópico

quando saco torrents maiores que 1.5gb ou 2gb +/- , ao extrair com o winrar dá me sempre corrupted file. já tentei eliminar os ficheiros que dao erro e sacar de novo, mas outros ficheiros continuam a dar erro.. ja reinstalei winrar, etc .. e não é dos ficheiros pq se gravar para um dvd ou assim e extrair noutro pc, não da nenhum erro.. disseram me no forum do torrentleech que devia ser problema de hardware,do disco ou das memorias.. mas o pc tem um mês e foi comprado novo.. duvido que o problema seja hardware.. eu sei que já pode vir com hardware danificado,mesmo comprado novo,mas duvido.. se calhar com um format isto ficava bom, mas não dava muito jeito fazer :/

se alguem souber uma maneira melhor de resolver.. e já agora,software para testar o hardware a ver se tem algum problema..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É para uma partição em FAT?

Se sim, aí está a resposta. Fat32 só permite ficheiros com máximo de 4 gigas. E ao extraires deves estar a extrair um ficheiro com mais de 4 gigas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não, isso é demasiado óbvio.

é claro que converti para ntfs. e o erro continua. não é esse o problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

usei o memtest86+ e deixei aquilo chegar a 100% uma vez e depois já ia a 50% no 2º teste,só que reiniciei .. deu me 2048 erros ..  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora