• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Gostos musicais

28 mensagens neste tópico

Boas pessoal....

Quais são os vossos gostos musicais (bandas, estilo de musica, própria musica, etc etc....)?

Pessoalmente falando sou amante de trance principalmente do uplifting, eurotrance e hardcore trance....Gosto tambem de eurobeat (musica de carrinhos de choque...) de vez em quando....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sou dakilo tipo k ouve d quase tudo..so mesmo algum pop..nenhum pimba..tanto tuga como dos EUA(Country Music)...de resto axo k ouço d tudo..

claro..favorito é hip-hop, r&b, rock e base depois algumas variantes :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sou amante de house, techno e hardcore e dentro de hardcore adoro os Scooter ;)

É claro tb ouço umas musicas dos anos 80ª para relaxar nao ha do melhor ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Eu sou amante de house, techno e hardcore e dentro de hardcore adoro os Scooter ;)

É claro tb ouço umas musicas dos anos 80ª para relaxar nao ha do melhor ;)

Ihhh....tambem adoro Scooter....tem um som altamente.... :P:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por aqui isto varia entre música clássica, especialmente a usada em séries de anime, sobretudo evangelion (já consegui acabar a colecção de albuns desta série), rock, heavy metal e é basicamente isto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tudo um pouco por aki, mas o que é mesmo som de eleição para mim é sem duvida TRANCE, PSYTRANCE, GOATRANCE, TECHNO,..e por ai por essa onda! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
tudo um pouco por aki, mas o que é mesmo som de eleição para mim é sem duvida TRANCE, PSYTRANCE, GOATRANCE, TECHNO,..e por ai por essa onda! :P

Ah então és mesmo dos meus....quer dizer....mais ou menos....não gosto muito de PSYTRANCE acho um bocado pesado demais...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Linkin Park pessoal.. LP...

pa mim sem menor sombra de duvidas a melhor banda desde sempre!!! :P

mas bem isto são gostos...

musica... toda ela é fixe.. uma mais que outra...

R&B, hip-hop, pop, rock.... todas elas.... uns dias mais que outros... mas bom

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dicordo com o CannaBiS ao afirmar k country music eh o pimba americano..

eu ca gosto especialmente de Morcheeba, Queen, Bush, Prodigy, Blasted, Jamiroquai, muito Hard Rock/metal e rock dos 80', ah e tb gosto mt de Strauss e Chopin

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por aqui o Power Metal é rei: :D

Hammerfall, Stratovarius, Kamelot, Rhapsody, At Vance, e outros...

Também adoro Hard Rock, principalmente Scorpions.

E depois gosto de outras bandas: Dream Theater, Xutos, Queen, Red Hot, Ignite, Whitesnake, etc..

Tudo depende da disposição!

Abraços!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ó Zen então axas k mais algum tipo d musica nos EUA se compara ao "pimba"? :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora aqui vai a minha escolha:

O que gosto:

Jazz (Tudo o que seja Jazz é Bem vindo mas o favorito é Jamie Collum), RNB (R-Kelly), HIP HOP(só quando me aptece), Metal (n curto mto so Slipknot POD e Sepultura ha e Korn), Punk Rock (Blink182, Sum41, Yellowcar etc..), musicas antigas tipo anos 80 (mas nem todas XD), Musica Tuga (da boa tipo Despe e Siga etc :D), Techno (eu digo Techno pk n sei a diferença entre Techno House e Trance XD)[basicamente 100% Dream e uns Hits k ouveram aí], DJ's (Skribble principalmente), Jamiroquai (o meu cantor preferido k kanta uma mistura de estilos musicais daí ter posto apenas o nome dele, mas é Funk Disco e Jazz), OST's (das Séries e Filmes que mais curto) Musicas pra RIR (Comme Restus, Cebola Mol, Ena Pá 2000 etc), The ChimpMunks (lembram-se dakeles eskilinhos km umas vozes beda maradas ?? são esses :) ), e nomeadamente Musica Futurista (Daft Punk, sou marado p os sons deste DJ [será que ele é mesmo Humano?you've entered the Twiglight zone]).

O que não gosto ou Odeio

Pimba (Odeio Pimba porque parece que veio de um universo paralelo e sempre que oiço tento fugir :S), D,zrt (mas que nojo é aquele o.O), Música francesa de má qualidade (isto porque odeio quase tudo o que tenha a ver com França :D), O Zone (o grande exito Turco do ano passado que nunca mais se ouviu falar [eu continuo a axar que aquilo era uma música satanica com tons alegres, pk é que ninguem me acredita :S ??]), Las Ketchup ou la o k era (inda se lembram destas Potas ? kada vez k ouvia esta musica na tv batia km a kabeça trez x contra a parede), Músicas que ouiço tantas vezes que fico com raiva delas (tipo as meninas da ribeira do Sado, um colega meu tem um trauma com esta).

Enjoy the Sounds

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu axo eh k o pimba eh uniko, nada se kompara ah kela m**** pior nojo d sempre deviam morrer os cantores com uma overdose de cancros

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Por aqui o Power Metal é rei: :D

Hammerfall, Stratovarius, Kamelot, Rhapsody, At Vance, e outros...

Também adoro Hard Rock, principalmente Scorpions.

E depois gosto de outras bandas: Dream Theater, Xutos, Queen, Red Hot, Ignite, Whitesnake, etc..

Tudo depende da disposição!

Abraços!!

Tu tás muito lá....

Hail, tou na onda algumas dessas e mais Children of Bodom, Dark Tranquility, Carcass, Damageplan, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hail, tou na onda algumas dessas e mais Children of Bodom, Dark Tranquility, Carcass, Damageplan, etc...

Pois...isso já começa a ser mais pesadão pro meu gosto...

Power Metal com ligações à Era Medieval são as minhas preferidas.

A sonoridade, as letras, exemplos são Kamelot, Hammerfall, Avantasia, etc... :D

Abraços!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

House Music,

Sobretudo o que tiver a ver com Subliminal tipo Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, etc..

Tb curto um molhe de Chus & Ceballos. Tudo quanto for um bom house.

Depois gosto muito de Hip-hop e R&b.. quer seja tuga ou americano/francês.

Tb curto de musica africana: kizomba, kuduro, Zouk..

E para acabar, e agora vão-me matar mas.. tb curto de alguns cantores de musica portuguesa tipo Tony Carreira, João Pedro Pais, Mafalda Veiga (isto gosto mm de ouvir), Quim Barreiros e mais um ou outro.. (ás vezes no gozo qdo estou em grupos grandes pá paródia).

Tb oiço cenas a puxar mais po rock ou metal mas não tanto: Gosto de Rammstein, Hoobstank, Deftones, Xutos e mais algumas cenas.. mas como digo, não é de todo o genero musica que oiça mais.

Quanto aos que falaram em Country.. tb oiço desde muito novo (influencias) Dire Straits que para mim é desde sempre uma das minhas bandas favoritas.

Tb oiço outras cenas mais antigas tipo Supertramp e assim..

Basicamente oiço um pco de tudo mas mais House, Hip-hop e r&b e musica africana.

Cumps.

20COMER

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Citação

Pois...isso já começa a ser mais pesadão pro meu gosto...

Power Metal com ligações à Era Medieval são as minhas preferidas.

A sonoridade, as letras, exemplos são Kamelot, Hammerfall, Avantasia, etc... :D

Abraços!!

Sim, também é um som muito fixe. Gosto especialmente de hammerfall. Aqui á uns tempos arranjei uns albuns de Rhapsody (penso que é assim que se escreve) e curti bastante essa variante do metal. Mas prontos, para mim desde que seja metal não tapo os ouvidos e abano o capaçete.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

UI! gostos musicais...... :roll: ora deixa cá ver:

O que eu gosto:

Posso dizer que não tenho nenhum estilo preferido....assim um que ouça mesmo bué pois vario um bocado. No entanto, adoro techno/dance music. Não propiamente aqueles sons que se repetem por 6 minutos....mas sim aqueles que fazem um gajo saltar...adoro música dessa....e o techno/dance faz isso, e é por isso que gosto desse estilo. Transmite-nos euforia. lol. Dentro desse, gosto por exemplo de scooter, bennassi bros, dj tiesto (o cd nyana está do best), e muitos mais que nem sei o nome (normalmente saco o anual tunning e lá é que vem este tipo de músicas de grupos cujo nome nunca ouvi falar).

Depois gosto de um bom rock, heavy rock (ou como consideram system of a down), linkin park, rammstein, guano apes, enfim....

Em termos de pop só curto robbie williams.

Dp tbm curto o hipohop, mas só nacional....hip hop internacional está estragado, músicais com letras vazias e vídeos clips que nada têm a ver com o espírito do hiphop servindo só para levar dinheiro a algumas pitas.......acho ke eminem ainda escapa mas enfim....Portanto em termos nacionais curto boss AC, xeg, valete, há mais que curto mas esses, como sam the kid, tem altes letras de m**** com frases feitas praticamente só para rimar.

E é basicamente isto que eu gosto.

O que eu não gosto:

Odeio pimba...a nossa vergonha nacional mas que os emigrantes franceses ouvem com orgulho. Hiphop inter já disse e grande parte do pop internacional também.

Epah e odeio akele grupo pah.......akele que agr está em alta graças à comunidade pita....akeles ke participam numa novela....tenho mesmo de dizer o nome??

e é isto.....fiquem bem :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
D´zrt ? :D:D:D

LOOOL....D'Zrt e pimbalhada tem algumas semelhanças.... :D:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
D´zrt ? :D:D:D

LOOOL....D'Zrt e pimbalhada tem algumas semelhanças.... :D:)

LOL...

o prob é que áh quem lhe ache graça... e por isso...

ATURA!!! "o grande exito do verão!!!! vindos de uma novela de m*erda... e de um canal ainda pior...... D'zrabados!!!!"

Porr amor de deus...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

coitados dos meninso nem cantar sabem...mas pronto..ha k dar kredito..aos mixers k estao por tras deles ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouço muita coisa, e nao tenho uma banda ou genero musical preferido constante...

Basicamente depende as alturas e aqui fikam algumas q costumo ouvir com alguma frequencia:

Smashing Pumpkins
Muse
Radiohead
Massive Attack
Bjork
Sigur Rós
Nitin Sawhney
Portishead
Lamb
Air
Múm
Lhasa
Thievery Corporation
Nicola Conte
Kruder & Dorfmeister
Talvin Singh
Tosca
LTJ Bukem
KidLoco
Bad Company - Eib
Aphex Twin
Cinematic Orchestra
Gilles Peterson
The Chemical Brothers
Amon Tobin
UNKLE
Badmarsh & Shri
dZihan & Kamien
Ravi Shankar
Erikah Badu
St. Germain
Transglobal Underground
Beck
Gotan Project
Boards of Canada
Kyoto Jazz Massive
...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Éu e de Expensive Soul, Boss Ac, Gutto,Linkin Park, uma pimbalhada as vezes para animar e entre isso ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem.. eu é mais onda de TECHNO e HOUSE .. e Hip Hop ..

nada disso de scooter :shock: mas gostos não se discutem :P :twisted:

e pronto.. não gosto de cenas que sejam muito comerciais.. gosto de ouvir antes de serem conhecidos.. quando ficam conhecidos ..tento passar para outra..

gosto principalmente de ouvir os varios sets que tenho de techno e house,a sério..

Tambem curto algum metal e nu metal de vez em quando.. cenas tipo LP,korn,slipknot,rammstein,soad e por ai fora..

de techno e house os djs que mais curto são rush,cox,del campo,lawler,morillo,vibe,zouk,calderone,david morales,deep dish,chus &ceballos,roger sanchez,timo maas,manaça,jiggy,etc..

hip hop curto hip hop nacional tipo chullage,kacetado,sam,lancelot,mdg,dlm,expensive soul,etc.. ainda ha varios nacionais de qualidade ao contrario do que se possa pensar..

hip hop internacional..quer dizer.. americano maior parte.. curto muita cena.. nem sei quais serao os que curto mais .. lol ..

xzibit,wu tang,cypress hill, todos da g unit,snoop,todos dos ruff ryders,etc etc..

estes são os meus gostos.. bem mas tambem ouço outras coisas de vez em quando,porque tenho de tudo um pouco aqui no pc..

hasta..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora