• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

[Projecto] My home -> pagina web da tofas

60 mensagens neste tópico

boas, ja algum tempo que tinha a minha pagina online, mas era muito basica... usava html, mas tudo muito simples... recentemente actualizei-a e com base na pagina antiga do perdido e sozinho...

apresento a minha pagina

www.mat.uc.pt/~tc01038

comentarios...  :hmm:

ainda tenho que completar com algumas coisas...mas a base é essa  :cheesygrin:

Obrigada ao perdido_e_sozinho por me deixar alterar o codigo!! e ao BlueEagle que me fez o banner tofas  :bounce:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que sim tá bem porreira ;) Acho também que em vez de meteres o humor matemático "fora da página" podias integrar como fizeste com as outras coisas :P

De resto gostei, design bem agradavel mesmo :D

BTW: Coleccionas pacotes de açucar ?!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que sim tá bem porreira ;) Acho também que em vez de meteres o humor matemático "fora da página" podias integrar como fizeste com as outras coisas :D

De resto gostei, design bem agradavel mesmo :)

BTW: Coleccionas pacotes de açucar ?!

sim o humor matematico tambem é pra ficar integrado como as outras paginas...so que eu tava com alguns problemas a por akilo bem,pois as dimensoes dos desenhos sao "elevados" e depois desconfigurava a pagina...e entao deixei estar td provisoriamente!! 

Quero tambem, criar e melhorar o arquivo....e acrescentar outras coisas....  :P

Em relacao a tua pergunta:

ajudo 1 amigo que faz colecçao de pacotes de açucar...e conheco ,daki da net, o dono do Cuca...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito bom ;), mas se tirasses o rebordo branco em volta do logotipo do PAP ficava melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito bom ;), mas se tirasses o rebordo branco em volta do logotipo do PAP ficava melhor.

isso ja nao posso mudar, foi o perdido_e_sozinho que fez...o k posso fazer é mudar de logotipo...pois ele fez varios...  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso ja nao posso mudar, foi o perdido_e_sozinho que fez...o k posso fazer é mudar de logotipo...pois ele fez varios...  :hmm:

Mas podes dar transparênçia nesse branco do logotipo, acgo k não se importa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas podes dar transparênçia nesse branco do logotipo, acgo k não se importa.

pois mas eu pessoalmente nao mexo...pois nao percebo 1 boi de tratar de imagens....o meu design é o BlueEagle... eu depois coloco outro logo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres eu posso tratar da transparência, é simples.

eu tb nao me dei ao trab de por outra.... olha ta aki o ficheiro que tem varias imagens feito pelo perdido_e_sozinho

imagens

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem ja acrescentei a pagina arquivo como keria e o humor...ja esta pronto nao como keria, mas como foi possivel fazer ... 

mais 1 vez o link :  home da tofas -> www.mat.uc.pt/~tc01038    :biggrin:

experimentei a nova sing mas ficou na mesma...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

experimentei a nova sing mas ficou na mesma...  :dontgetit:

Hum !!!

Mas eu dei a transparênçia.  ;)

Logo penso noutra forma.  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigada pelo aviso... lol alguns erros ja vinham da pagina original de onde obtive o codigo inicial..outro fui eu que os criei...mas eu ainda n percebo mto disto, vou tentar corrigir...  ;) mas o mais provável é que por uns tempos contenha esses erros...pois vou começar com outros projectos...  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já esperimentaram analizar por exemplo a pagina do sapo.pt? ;)

Failed validation, 220 errors

:eek:  :cheesygrin: acho que nem me vou preocupar com os meus 15...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:eek:  :cheesygrin: acho que nem me vou preocupar com os meus 15...  :dontgetit:

Se o Belmiro de Azevedo se mandar de um prédio abaixo tu também o farás...

Cabe a todos cumprir as regras do w3c para termos uma internet melhor. Quando um dia largarem o vosso ie ou firefox e usarem um browser menos conhecido verão a internet com outros olhos...

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o Belmiro de Azevedo se mandar de um prédio abaixo tu também o farás...

Cabe a todos cumprir as regras do w3c para termos uma internet melhor. Quando um dia largarem o vosso ie ou firefox e usarem um browser menos conhecido verão a internet com outros olhos...

Cumps 8)

Completamente de acordo. tofas os erros que contens são de fácil correcção e são mesmo muito poucos.

Gosto bastante da página web, mas ver esses erros corrigidos e o site validado pelo W3C dá um óptimo aspecto ao programador...e facilita a visualização de outras pessoas que vejam o site de outros browsers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim eu também me esforçei para ter a minha página em XHTML válido e não deu muito trabalho ;) E ficas sempre com os créditos de respeitares os standarts :P

Os teus erros são faceis de resolver por isso :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim eu também me esforçei para ter a minha página em XHTML válido e não deu muito trabalho ;) E ficas sempre com os créditos de respeitares os standarts :P

Os teus erros são faceis de resolver por isso :D

pois...mas so quando tiver tempo... pois ja devia saber php na ponta da lingua para 1 projecto que tenho k fazer e ainda so sei algumas coisas basicas  :dontgetit: ... logo vejo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se reparam mas até o forum do p@p dá erros....

Já agora, esses erros devem-se a quê?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É simples, o HTML como todas as linguagens tem que cumprir regras. É claro que se não respeitares algumas regras, os browsers visualizam a página bem na mesma, porém o código contém erros, e logo não é válido.

É por isso que são os standarts ;) Só é validado o código que respeita os standarts logo só é validado o código válido :P

Normalemente os erros são faceis de resolver, basta completar com alguns elementos em falta etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Thks um dia destes tenho k corrigir os do meu projecto...

K n sao poucos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também tratei de validar o HTML e CSS do meu site. Um link para um site de validação fica sempre bem numa página. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora