• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

imacg5

ajuda flash e php ou action script

4 mensagens neste tópico

Amigos eu tenho uma grande liste de opções de escolha de comida. Ou seja o que quero fazer é tipo uma lista presonalizada onde ficam os vários temas em que a pessoa escolhe e no final apare-se o menu todaque a pessoa escolheu. Será possivel?  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Não percebi 100% mas pelo que percebi é completamente possivel de fazer. Se quiseres dar mais promenores do que pretendes e precisares de ajudar a fazer isso é só dizer :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim amigo preciso mesmo de ajuda porque em flash não esotua ver como fazer. é asim, eu estou a fazer um site par um restaurante mas está todo em flash no qual vi que tenho que recorrer a php no contador de visitas e no gestbook (coisa que nao m ensinaram no curso) e o cliente quer uma ementa persnalizada ou seja:

Temos o menu eventos par casamentos e batizados one está uma ementa predefinida e outra onde as pessoas podem escolher e no fim aparece a opção delas no qual é so imprimir. Estive a ver e acho que a forma de fazer isso é ataves do checkbox não? ou à oura solução? AJUDA PORFAVOR  :wallbash: JA ANDO APERTADO

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora