• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

KiNgPiTo

[Ajuda] Construir um Sistema de Apostas tipo Totobola...

2 mensagens neste tópico

Boas...

Ando num CT de Informatica e como projecto de 2ºano escolhi (ou melhor... penso escolher...) fazer um sistema de apostas de jogos de futebol (tipo totobola 1x2) para um forum da escola...

O programa pode ser em linguagem c/c++ ou vb... mas n muito dificil pois ainda so dei 1 mes disto... mas tb tenho ate maio pra entregar por isso ainda vou aprender + um bocado...

o programa deve ter o seguinte...

- todos os jogos da 1º liga e 4 da 2ª liga (isso e facil)

- cada pessoa deve por o k acha k acontece nesse jogo (1x2 - tb n e dificil)

- por cada resposta certa atribuira 1 ponto ao seu total de pontos...

e e aki k entram as minhas duvidas...

1ª - como e k eu crio 1 programa k seja servidor e outro k seja cliente... tipo a pessoa coloca os resultados e eu atraves do meu (servidor) sei k resultados e k essa pessoa escolheu)

2ª como e k eu faço para k no programa dessa pessoa depois aparecam os resultados certos e me diga o nº de respostas certas e conforme o nº de certas os pontos vao para o Total...

Agradeço mesmo muito a quem me puder ajudar pois este projecto e mesmo mt importante...

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.