• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Shadows_DML

Gravar sons.

10 mensagens neste tópico

Como consigo gravar sons reprousidos pelas colunas sem um micro eu já fiz isso mas já não me lembro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes fazer entrar o sinal pelo line-in. Ou não é bem isso que queres?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de arranjar um cabo para ligar a entrada line-in á saida do dispositivo onde tens as colunas ligadas. Na placa de som do pc é um jack macho 3,5mm se não me engano, no outro lado há-de ser o mesmo ou 2 RCA macho, agora na sei o que queres ligar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é isso, tipo no gravador de audio ou noutros programas de gravação captar os sons que o computador reproduz.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AAAAAAAAAAAAAAA,..tão a história é outra!

É tudo uma questão de software,... sinceramente agora assim de repende não tou a ver, mas não há.de ser dificil. já tenstaste configurar algum programa de gravação audio para não gravar pela entrado do micro mas sim gravar o audio out?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é isso, tipo no gravador de audio ou noutros programas de gravação captar os sons que o computador reproduz.

Qual a tua placa de som?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realtek AC97 Audio

Ou seja, suponho que seja uma placa onboard ou algo do género visto que AC97 só conheço o codec.... ;)

Eu costumo gravar com o Creative Sound Recorder que veio com o cd de drivers da minha Creative SoundBlaster Live! 5.1. Experimenta procurar por Total Recorder pelo softpedia ou mesmo pelo Google. Deves encontrar algo relacionado, faz download e experimenta.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também já fizx disso, utilizava o MusicMatch Jukebox.

Depois quando era para gravar escolhia a opção SystemMix ou algo do género.

Já não me lembro bem.... ;)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora