• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

electric

como dividir BD

9 mensagens neste tópico

Boas, eu tinha uma BD num host o qual depois de fazer backup ficou nos 3000kb +/- so k o novo host so permite os meros 2000kb

como faço para colocar esta BD nesse host ? :s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta repor o backup numa BD local (no teu PC) e depois faz de novo os backups necessários para repor no host de destino.

Não estou a ver nenhuma alternativa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Esqueceste de dizer qual o servidor?

No caso do ms sql server 2000/5 podes fazer shrink para encolher a bd e depois podes faze detach para retirar a bd do servidor e poderes copiar os respectivos ficheiros para o outro servidor depois attach e já esta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boa spah eu de bds e sql n pesco mt :s so sei k o painel é phpmyadmin ou cena assim :s para instalar isso no pc do k preciso ? :S

falem comigo como se fosse 1 burro :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ppl :s eu consegui atinar com oprograma e ta td bonito so k memso assim ha 1 tabela k em txt fica enorme e pra comprimir diz k o host n aceita :s como resolvo isto ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem ppl so para avisar que resolvi o caso com 1 *.php de nome bigbump muito bom recomendo para quem tem grandes bases de dados :thumbsup:

agora tenho 1 problema, as letras no forum aparecem com caracteres especias :s como @ £ § ... alguem sabe  o pk disto ? penso k se deva a bd ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora