• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbtipo

Erro na visualização da página web.

4 mensagens neste tópico

Ora bem,  quando vou ao directório virtua e mando-o visualizar a dita página em modo browse, ele mostra-me a página correctamente com o asp activo.

Mas se eu vou para o frontPage e manda-o fazer um proview, o gajo dá-me isto:

The page cannot be found

The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:

If you typed the page address in the Address bar, make sure that it is spelled correctly.

Open the localhost home page, and then look for links to the information you want.

Click the Back button to try another link.

HTTP 404 - File not found

Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Technical Information (for support personnel)

More information:

Microsoft Support

O que devo fazer ou como devo configurar o Internet Explorer, de uma vez por todas.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a unica maneira de ler paginas asp, localmente é ir ao directorio virtual!

O frontpage n deve reconhecer a pagina asp. N sei se pode especificar onde está o wwwroot no teu frontpage... porque esse programa é muito fraquinho.

se usasses o dreamweaver, e se especificasses o teu wwwroot podias fazer preview

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já descubri era por causa de um comando que ele não aceita e dava-me este problema. Se não voltar acontecer o mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a melhor maneira era msm correres isso atraves do IIS... ou arranja um alojamento gratis de asp assim tens msm a certeza que fica a funcionar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora