• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

davide_shot

[VB6] Screen Saver

11 mensagens neste tópico

alguém me ajuda a fazer um screen saver??  :)

já tenho um feito (aquela cena do espaço do windows ou que é ) mas dá-me um erro quando meto o progrma que fiz em .exe  e o meto a correr..

o erro que me dá é "overflow"    :dontgetit:

... se me puderem ajudar a fazer um de novo agradecia, porque não sei pork é que isto dá este erro... ja ando nisto há 2dias.... :wallbash:

cumps, thank's  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguém me ajuda a fazer um screen saver??  ;)

já tenho um feito (aquela cena do espaço do windows ou que é ) mas dá-me um erro quando meto o progrma que fiz em .exe  e o meto a correr..

o erro que me dá é "overflow"    :dontgetit:

... se me puderem ajudar a fazer um de novo agradecia, porque não sei pork é que isto dá este erro... ja ando nisto há 2dias.... :wallbash:

cumps, thank's  :P

Para pores o screen saver a funcionar, bastas só mudar a extensão do ficheiro para .scr

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dá para fazer um screensaver no vb6 ou no vb.net? oh meu deus... ando tao desactualizado :lamo:

como é que isso se faz?  :surrender:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dá para fazer um screensaver no vb6 ou no vb.net? oh meu deus... ando tao desactualizado :lamo:

como é que isso se faz?  :surrender:

Tanto no vb6 como no vb.net...

é facil..

1. Basta criares uma form maximizada

2. Podes por exemplo um texto a correr

3. Compilas o ficheiro .exe

4. Mudas a extensão do ficheiro para .scr

5. E pronto! Basta só instalar no PC (botão da direita em cima do ficheiro --> Instalar)

Atenção isso é no VB6 agora no vb.Net nao sei fazer, mas sei que dá...deve ser parecido com isto...acho que so muda é as sintaxes de programação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora