• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

[Votação Projecto do Mês] Setembro 2007

Na tua opinião qual o melhor projecto apresentado na comunidade no mês de Setembro ?   59 membros votaram

1. 1. Na tua opinião qual o melhor projecto apresentado na comunidade no mês de Setembro ?

• System Empires
      43
    • Auto Desktop Cleaner
      0
    • GOC - Gestão de Ovinos e Caprinos
      9
    • youtube_miner
      7

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

45 mensagens neste tópico

Parabéns ao Bruno pela distinção do System Empires como Projecto do Mês de Setembro !

Aqui fica a lista dos projectos apresentados durante o mês de Setembro e que discutem entre si a eleição para projecto do mês.

Dispõem de 22 dias para votarem !

Projectos em versão alpha/beta não vão a votação !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

System Empires, sem dúvida.

Sem dúvida! Nem tenho dúvidas. Não jogo, não vou jogar, mas é um projecto GIGANTESCO!

Se não fosse este, votava no YT-Miner.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Votei no youtube miner...

O system empires é um bom projecto, mas não se adequa muito a esta comunidade de programação, porque não se pode comparar a outros projectos. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sysemp sem qualquer sombra de dúvida (mas é que não tem comparação ;))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O system empires é um bom projecto, mas não se adequa muito a esta comunidade de programação, porque não se pode comparar a outros projectos. ;)

Porque dizes isso ?

Achas que não tem programação ?

33.000 linhas de código achas que não se enquadra em programação ?

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque dizes isso ?

Achas que não tem programação ?

33.000 linhas de código achas que não se enquadra em programação ?

;) :dontgetit: :nono1:

Isso não é programação... ... ... .. ... ... ... ... ... ... .. ... .. .. ... ... ... .... ... ... .. ... ... ... ... ... ... ... .... ... ...É SUPER PROGRAMAÇÃO :) lol :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O System Empires não é apenas uma instalação de um software banal, é um software home-made, para aquele fim, estando assim, na minha opinião, aceite numa votação que sobre projectos de programação. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
(..)mas não se adequa muito a esta comunidade de programação(...)

:shocking:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos pelo apoio ;)

Já agora o projecto envolve:

HTML, CSS, Javascript (Ajax), PHP, MySQL, XML, 3DS Max (e Cinema4D), Flash, OpenGL e C++.

Algumas áreas não somos nós que tratamos, no entanto o produto final já envolve um pouco de todas elas!

EDIT: Ah, também terá java ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Daqui a uns tempos vai deixar de ter Cinema 4D ;)

Vou migrar para 3D S Max (apesar de outro continuar no activo ;))

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra (desculpem a expressão :P) mas vocês gostam mesmo de colocar palavras na minha boca.

Não tou a pôr em questão a quantidade de linhas de código, a quantidade de linguagens, etc.

Só acho que projectos deste calibre não se podem comparar a outros, pelo que acho que não deviam ser incluídos neste tipo de votação, como é evidente.

Como irão ficar os outros projectos ao lado do System Empires?

...

Além de achar isto desmotivante, claro que é merecedor ao System Empires, jogo que acho que tá mais que excelente, mas os outros projectos são desvalorizados.

Claro que não deixa de ser um projecto de programação, mas apenas não acho comparável aos outros projectos. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aí tens alguma razão....

No entanto os outros projectos vão continuar a ter votos e acho que os seus criadores e membros percebem porque sucedeu a votação dessa forma :)

A administração pode sempre fazer uma votação com projectos do calibre do sysemp mas acho que são poucos :P

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem visto DiguiVirus, não tinha pensado nisso. O que se poderia era dar um género de menção especial a este tipo de projectos (de grande calibre) e não os incluir nesta votação mensal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

DiguiVirus não leves a mal mas retirei as estatísticas das votações para o pessoal que ainda não votou não ver.

É assim, o que é para vós um projecto de grande calibre? Cada um tem a sua opinião, ninguém julga por sí só se é ou não de grande calibre. :)

Para mim foi, e muito bem a votação.

Não vou votar para já porque estou a ponderar em qual vou votar. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem visto DiguiVirus, não tinha pensado nisso. O que se poderia era dar um género de menção especial a este tipo de projectos (de grande calibre) e não os incluir nesta votação mensal.

Concordo plenamente... Temos como alguns exemplos o exacto, o system empires, o pitez, etc... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa, deviam deixar o user alterar o voto, uma pessoa pode-se enganar. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa, deviam deixar o user alterar o voto, uma pessoa pode-se enganar. :)

Estive para dizer isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa, deviam deixar o user alterar o voto, uma pessoa pode-se enganar. ;)

Estive para dizer isso.

Adicionada opção a votação !

Existem "Menções Especiais" que são o P@P Gold e o P@P Silver .

Projectos P@P SILVER e P@P GOLD

• Estes projectos serão distinguidos pelo staff do P@P, não existe nem data nem número de projectos a nomear por ano.
  • Um projecto só poderá ser distinguido caso cumpra todos os requisitos que se seguem mais abaixo.
  • Qualquer tentativa de simular um projecto do SILVER ou GOLD falso resultará no encerramento do tópico desse projecto e o autor do mesmo poderá estar sujeito a uma sanção ainda a definir.

Requisitos mínimos para um Projectos P@P SILVER

• Originalidade
  • Maturidade
  • Versão Final Oficial disponível

Requisitos mínimos para um Projectos P@P GOLD

• Cumprir os requisitos de um projecto SILVER
  • Contribuição para a divulgação do P@P
  • Projecto Desenvolvido no P@P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

System Empires, sem a menor dúvida.

Os outros projectos tiveram azar em serem lançados este mês, até porque o system merecia era uma medalha especial de honra - medalha de platina ou de diamante ou lá o que seja

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem a votação vai a meio, dispoe de 14 dias para expressarem a vossa opinião !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.