• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Blogues duplicam a cada cinco meses e meio

2 mensagens neste tópico

Um estudo feito pelo site especializado Technorati afirma que o número total de blogues existente no mundo duplica a cada cinco meses e meio. O site afirma ter catalogado mais de 27 milhões de blogues, um número 60 vezes superior ao registado há apenas três anos.

No relatório, o fundador do Technorati, David Sifry, explica que, desse total, 2,7 milhões foram actualizados na semana passada, com uma média de 1,2 milhão de posts todos os dias. Após três meses de operação, 13,7 milhões de blogues mantêm-se activos.

A grande maioria desse conteúdo é composto por artigos pessoais e diários, que atraem poucas pessoas. Mas os bloggers estão, cada vez mais, a representar um papel crítico na aceleração dos ciclos noticiosos, segundo o documento, que também afirma que os blogues já se consolidaram como uma poderosa ferramenta de marketing para empresas e políticos.

Fonte: Infortech United

Bem, para quem não conhece o meu blog, cá fica ele:

deathseeker25.tuganet.org/blog

Podem postar os vossos blogs aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia de criar um.... para escrever o que me passa pela alma de vez em quando.... mesmo daqueles blogs para ninguém ler.... :(

P.S.: BAHHHHH!, o deathseeker, sabe ao que me refiro... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora