• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

[eBook] Ruby on Rails (Grátis durante 60 dias)

7 mensagens neste tópico

Ao navegar pela net deparei-me com um site que está a oferecer o download grátis de um excelente livro de Ruby on Rails.

Quem quiser pode ir a:

bookshot-2.png

http://www.sitepoint.com/books/rails1/freebook.php

O eBook encontra-se grátis para download durante 60 dias. Neste momento já só faltam 56 dias por isso quem quiser que se despache.  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser bastante bom. Mas tenham cuidado, aconselho a usar o temporaryinbox.com para sacarem o ebook (tenho lá 6 mails, só 1 é que tem o link).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dou o mesmo conselho que o karva, usem o temporaryinbox.com :), de resto parece-me um excelente e-book, ainda estou em dúvida se iniciar-me nesta plataforma,se aprofundar o php...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

existe um site chamado bestfile.net que tem todo tipo de livro mais em ingles e é gratis vale a pena dar uma conferida galera :)

abs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser bastante bom. Mas tenham cuidado, aconselho a usar o temporaryinbox.com para sacarem o ebook (tenho lá 6 mails, só 1 é que tem o link).

Por acaso não subscreveste as Newsletters que aparecem depois? É que a mim só me enviaram o mail com o livro.

(E também não percebo porque têm tanto medo do spam, meto o meu mail em todo o lado sem problemas, e, pelo menos no gmail, é raro os filtros falharem)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso não subscreveste as Newsletters que aparecem depois? É que a mim só me enviaram o mail com o livro.

(E também não percebo porque têm tanto medo do spam, meto o meu mail em todo o lado sem problemas, e, pelo menos no gmail, é raro os filtros falharem)

O gmail rula mesmo no controlo de spam. Eu também nao me subscrevis, no big deal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora