• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Vista Business Não Convence Empresas Europeias

3 mensagens neste tópico

Na Europa, as vendas de computadores com a versão do Windows Vista direccionada para o mercado empresarial continuam baixas, tendo mesmo diminuído em Agosto.

De acordo com a Context, a principal analista do mercado europeu de PCs, apenas 13% dos PCs vendidos no velho continente durante o mês de Agosto traziam o Vista Business instalado, um valor inferior aos 17% verificados em Julho.

A versão do Windows XP que o Vista Business veio substituir, a Professional, caiu apenas quatro pontos percentuais em Agosto, passando a situar-se nos 27%. «A única versão do Vista que mostra um crescimento significativo é a Home Premium», pode ler-se no relatório da Context.

Um facto que pode ser explicado pelo facto de o Vista Home Premium vir instalado na grande maioria dos PCs disponíveis para o grande público.

A analista conclui ainda que as vendas de computadores com o Vista Business não cresceram conforme era esperado, o que faz com que o XP Professional continue a ser o sistema operativo preferido pelas empresas.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Não é nada que eu já não esperasse... eu mesmo já usei o business e voltei ao xp pro, pela leveza do sistema, e qualidade do mesmo face ao VISTA...

Cumprimentos,

LPC

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vamos 2, comprei um pc em Agosto e até me senti mal com a lentidão do Vista. Pus XP há uma semana... what a difference :D

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora