• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

[Resolvido] boot.ini / correcao ortografica

5 mensagens neste tópico

boas pessoal. apos tantos meses sem aqui vir porcausa do leitor de disquetes ca estou eu outra vez a massacrarvos. lol  :)

alguem me sabe dizer a localizacao exata do boot.ini? ja fui ao procurar e usei a procura expandida que engloba ficheiros ocultos e mesmo assim nada...

eu usei um programa chamado bootskin da wincustumise. ja o desistalei porque encontrei o style xp muito muito melhor. se calhar e disso que nao encontro... que devo fazer? quero uma copia do ficheiro para um cd para o caso de o programa correr mal. ( o programa e que aconselhava ) o  outro nao opr isso nao fiz nem me lembrei... ajuda pf

tiraram a correcao ortografica do forum? algum sabe de algum site onde o possa fazer?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ao abrir a harddrive c:\ onde instalei o windows nao esta la. ja procurei a mao e com o procurar. tera sido apagado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens que ir às opções de pastas, Ver, e desseleccionas Ocultar ficheiros protegidos do SO.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora