• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

esquima

[VB.Net] Botao

6 mensagens neste tópico

Bom dia a todos

Tenho um botao inserir que quando carrego nele limpo as textbox, e mudo o texto do botao para Gravar...o que queria fazer é quando carregasse no botao ele me grava se uma instruçao na bd, eu conseguia fazer isso criando um botao novo...mas queria fazer isso com o mesmo botao inserir, apenas mudando o text para gravar ...o botao continua o mesmo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bom podes fazer o seguinte. usares uma variavel global nessa form e depois trabalhar com ela.

se ela tiver 1 ele grava se tiver 0 ele limpa. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queria associar o botao gravar a uma instruçao click mas isso n da pois nao~???quando carregasse no click gravar me executasse a instruçao que e apanhar os dados escritos nas textbox e inserir na bd

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas que português horrivel. Escreve para que todos percebam...já se perde algum tempo a tentar ajudar e ainda se tem que perder a decifrar as vossas frase?

Quanto ao teu problema, poderá ficar resolvido com um If no método Click.

If botao.Text = "Inserir" then
limpa as textboxs
Else
  grava a informação
End if

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos pela ajuda...ja consegui...desculpem qualquer coisa sou novo nisto  :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na boa a gente ta aki para ajudar :( Ptt e alguma cena k percises da uma apitadela

PIPI

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora