• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PorTVenZ

problemas no inicio do windows com o HD

9 mensagens neste tópico

ola pessoal!!..

bem eu tou ter um problema que nao consigo resolver e ja estou aqui a uns bons dias,

é assim, eu queria formatar o disco de 80 GB quando estava na iniciaçao da formataçao, aquela parte que comexa a reconhecer os hardware, antes de selecionar ENTRE para continuar, R para reparar e F3 para sair, eu antes de chegar a essa parte alias, eu nao, a luz de minha casa foi abaixo, e nao xegou a fazer tudo, isto quer dixer que agora ao iniciar ele Disk boot failure insert system disk and press enter

eu insero o disco do windos xp, e logo ele faz td dereitinho dou enter para continuar e diz que nao encontra nenhum disco rigido, qu pode estar mal ligado essa blabla toda,

1ro o disco esta ligado

2do ja foi as bios e puz o IDE-0 primario

ja fiz tudo o que sei e isso nao da....

o que axa que pode ser~? o disco deu chapeu?

eu estado buscando uma soluçao do tipo, o windows xp recuperar.lo com um disquete de arranque, sera isso posivel? sem perder os dados ainda do disco?

sei que tenho de criar no disquete de arranque os boot.in mas nao sei como fazer.... alguem me pode ajudar? ou dar aljuma sugestao? é que estou precisando msm imenso de arranjar esse disco,  :) :) :(

espero que possam ajudarme!!!!!... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programa de confuiguraçao nao encotrou qulquer unidade de disco rigido instalada no Computador

certifique-se de que as unidades de disco rigido se encontram correctamente ligadas a alimentaçao (mentira porque esta tudo bem ligado...) e ao computador e de que as configuraçoes de hardware relatias a disco  se encotram correctas. isto podera obrigar a execuçao de um programa de diagnostico ou de cofiguraçao fornrcido pelo fabrikante.

o programa de configuraçao nao conseguer continar, para sair do programa de configuraçao prima F3

:S:S:S:S

o que axas que se paxa aqui?:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1º jumpers - estão bem configurados? o disco em master e o cd em slave?

2º se tiveres o disco na mão sentes o disco a fazer o spin quando ligas a alimentação?

3º ligando o disco noutro computador tens acesso a ele?

4º a bios detecta-o?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1ro , o jumper est em master,

2do nao sei faxer sping aoo disco mas se sente ele ligado ,

3ro ja liguei noutro pc e o ecra fica td negro e nao inicia n

4 na bios ele nao reconhece o disco,..

e agoera~:S???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se na BIOS não reconhece o disco, das duas uma. Ou o disco está mal ligado, ou então morreu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para mm foi quando a luz foi abaixou no meio da iniciaçao da instalaçao quer deu que o disco desse barraca o nao?:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal. tenho ja o disquete de arranque, o que posso fazer??? ha alguma alternativa de recuperar o disco pelo disquete de arranque???... quais sao os comandos o que tenho de por no disquete de arranque para ele iniciar???

ajuda urgente ssf=(I

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se estivesses um pouco mais perto de lisboa :) ainda podia tentar recuperar a informação... agora na terra do ti joão é mais dificil...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora