• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Seleção nacional de Rugby

14 mensagens neste tópico

Pois,...somos os unicos amadores presentes no campeonato do Mundo

Wich of the RWC ´minnows´ impressed you most?

No site http://www.planetrugby.com/ está a decorrer uma votação para determinar qual a equipa que te impressionou mais no mundial

- Só pelo facto de serem amadores, merecem o nosso voto

- Só pelo facto de cantarem a Portuguesa, como se não houvesse dia amanhã, merecem o nosso voto

- São portugueses

Estás á espera de quê para votar em Portugal ?????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha recebido um mail exactamente igual a esse ante-ontem e já tinha votado. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem fiquei impressionado! temos mais de 90% dos votos neste momento!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu acho estupido é como as pessoas nunca ligam ao rugby, mas agora que a selecção está no mundial de repente toda a gente adora rugby...

Nenhuma critica a este post, mas a toda a mentalidade, movida pelos media.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu acho estupido é como as pessoas nunca ligam ao rugby, mas agora que a selecção está no mundial de repente toda a gente adora rugby...

O mesmo acontece com o BasketBall! E todos os desportos que não sejam Futebol!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que o pessoal não adora o rugby, mas sim adorarem a selecção portuguesa.

Acho isso perfeitamente normal e positivo. Só demonstra o apreço pelo povo português aos seus atletas. Seria muito mau o povo ficar indiferente às marcas obtidas por estes atletas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente não gosto de Rugby, achei foi que eles conseguiram um feito excelente !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gosto de ver uma partida de rugby ocasionalmente, não mais do que isso. Mas concordo plenamente com o lurst.

Mas carago... cravámos um ensaio à nova zelandia...

Esse foi mesmo para calar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu adoro rugby mesmo antes de saber que a seleção iria ser apurada xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem fiquei impressionado! temos mais de 90% dos votos neste momento!!!

Há marosca atrás disso. Um dia antes, estávamos em 2º com 20 tal %, julgo eu. Agora estamos com 90%.  :)

O mesmo acontece com o BasketBall! E todos os desportos que não sejam Futebol!

Por muito que a Selecção de Basket ou de Andebol, por exemplo, façam, eu nunca irei gostar assim muito destas modalidades. Mas sim, reconheço que comecei a ver Rugby muito mais frequentemente nesta qualificação de Portugal e comecei a perceber e a gostar cada vez mais. Hoje em dia, gosto de ver...quer seja Portugal ou não.

Para mim Futebol, Rugby, Voleibol são as 3 desportos que mais gosto de ver, neste momento. Depois gosto de ver uns joguitos de Hóquei ou Ténis. O resto passa-me um pouco ao lado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem querer só promover o off-topic.

Eu tambem já via uma partida de rugby volta e meia muito antes disto. Principalmente entre equipas da gra-bretanha.

Outro desporto que gosto de ver ocasionalmente é atletismo. Ciclismo tambem gostava mas a competição está demasiado prevertida. Ainda sigo a volta a portugal um pouco num misto de obrigação e entertenimento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso sou daqueles casos que aprendeu a gostar de Rugby!

"Encontrei" um jogo de Rugby, mais propriamente o Rugby 08 da EA e começei a aprender as regras do jogo e a gostar cada vez mais.

E tudo isto começou porque a nossa selecção foi apurada para o mundial.

Acho que com a publicidade certa o Rugby Português pode crescer um pouco mais :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já acompanho os torneios internacionais de selecções de rugby desde há uns anos para cá. Gosto também de jogar com os meus amigos na praia - numa mistura entre rugby e futebol americano - pelo que sou fã do desporto.

E após esta prestação fantástica da selecção nacional, nem que seja só pelo facto de terem ido lá e de se terem esforçado na sua "pequeneza", fiquei a gostar ainda mais da modalidade. Acho que esta campanha pelos territórios de França aumentaram um pouco o ego nacionalista dos portugueses... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora