• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Djoblack

Instalação PostgreSql

2 mensagens neste tópico

Boas,será que alguém me podia dar-me uma ajuda na instalação/configuração do PostgreSQL no Windows?,,é que não tenho muito conhecimento sobre o assunto e estou com dificuldades nisso...já o consegui instalar,,mas não consigo utiliza-lo,,pois ele pede-me password do utilizador do computador e ,,não aquele que a pessoa cria quando estámos a seguir os passos da instalação,,quando faço psql..ele pede a password...e eu colocava a senha,que criei nos passos da instalação do PostgreSql e dá o erro Psql:Fatal password authentication failed for use "Djoblack Mc",,e não sei o que pode ser a password neste caso...Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se bem me lembro precisas de mais do que uma password. Faz um system restore e instala isso de novo desta vez com caneta e papel à mão para anotares as psswords todas.

Eu já instalei isso no windows e de facto era preciso definir uma carrada de credenciais. Tambem me aconteceu o mesmo que a ti mas à segunda ficoutudo impec.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora