• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpeixoto

Sapo codebits

489 mensagens neste tópico

Está marcado para dia 13, 14 e 15 de Novembro o SAPO Codebits, um evento inspirado no Yahoo! Hackday e que torna mais acessível aos programadores, hackers e outros entusiastas de Internet a participação na conferência, workshops e no concurso de programação.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas mas os participantes vão ser seleccionados com base nos dados fornecidos durante o registo e também pela ordem de chegada. O local da realização do SAPO Codebits é a Gare do Porto de Lisboa e já tem garantida largura de banda à farta, através da utilização de duas fibras ópticas com 1 Gbits cada, fornecidas pela PT Comunicações. A ideia é que cada participante use o seu próprio portátil para trabalhar nos projectos, sendo o acesso feito por Wi-Fi.

A par de toda a actividade hacking e programação a organização promete música e animação, um elemento obrigatório para qualquer encontro deste género.

Sapo codebits: http://codebits.sapo.pt/

Fonte: http://tek.sapo.pt/4M1/774530.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não posso ir pela razão do costume. Mas parece ser um evento espectacular. Ultimamente tenho andado de olho neste tipo de eventos mas não há assim tantos quanto isso.

Eu se fosse era pela oportunidade de trocar ideias e aprender com outros hackers. Atenção que hacker não é o ajo que faz defacements de sites.

O que não curto é ser organizado por uma empresa do grupo PT, cheira-me a que querem ter pessoal a produzir à  borla para eles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já me inscrevi há uns dias, espero poder conhecer mais pessoal desta comunidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até gostava de ir, até vai lá um Engº do ISEL dar uma sessão sobre identidades digitais... O pior é mesmo as aulas :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até gostava de ir, até vai lá um Engº do ISEL dar uma sessão sobre identidades digitais... O pior é mesmo as aulas :S

Ayx, genial. É o meu prof de Segurança Informática. É... interessante como orador :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Maus dias para meterem o evento...

De qualquer das formas quase de certeza que não ia, para além de ser muito longe provavelmente só vão aceitar quem tenha algum curso de informática.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ayx, genial. É o meu prof de Segurança Informática. É... interessante como orador :D

Também tenho aulas com ele...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As aulas são sempre interessantes... tanto as dele como as do Falcão...  :bored:

Vamos todos e levamos umas bandeirinhas....... NOT.  ::cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb gostava de ir mas infelizmente não posso. o programa está interessante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Fui selecionado para o codebits  :eek:

Eu não tava a espera... E agora?

Alguem do P@P tambem foi?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também devo ir, já recebi o email a dizer que fui seleccionado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu único obstaculo é ser em tempo de aulas...

Entao Triton se eu for formamos uma equipa? xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda estou à espera de ver quem mais vai do Portugal-a-Programar para ver se vou ou não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja me registei, estou a espera do mail a dizer que fui selecionado :)

UPDATE: Fui selecionado!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também fui seleccionado!

Agora só falta conseguir férias do emprego...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu também fui, mas estou a estagiar, se calhar apareço só para o concurso, se quiserem fazer uma equipa ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu estou em escola... Pode ser que falte... Afinal é quase uma oportunidade unica!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vaurdan explica aos directores que e uma opurtunidade unica e Que e muito bom para o teu futuro :) choras um cadito e ta feito

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema não é os directores xD É os pais xD Mas tambem vou tentar esse metodo...

Anyway... Quem quer formar team?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu ate me inscrevia :S mas tipo n sei se posso faltar ao trabalho e nao sei mt bem qual o objectivo do evento :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora