• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DRKaQUiLa

mais um site :)

10 mensagens neste tópico

Bem eu consegui entrar, e apesar de nao gostar muito de amarelo, posso dizer que a página está muito boa.

Aspectos negativos:

- Pode ser uma questão pessoal, mas eu acho que as letras não estão a combinar bem com o design, talvez por causa das outras letras dos botões da navegação;

- Página de contactos, talvez pudesses por uma opção para ampliar o mapa, as letras (pelos menos a mim :)) dificultaram um pouco a leitura das localidades;

- o logo da empresa não tem muito a ver com amarelo...

Aspectos positivos:

- tudo o resto, está simples, apelativo

- galeria fotografica

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu no geral gosto e acho que está bem bom.

Tenho os seguintes reparos a fazer:

-O menu é feito de imagens, pode ser uma birra pessoal mas defendo que deve ser sempre texto por variadas razões

-sei que é o hype do momento e que anda tudo maluco com o ajax, mas acho não acho o funcionamento da galeria nada pratico. Uma galeria simples em feita por exemplo com o Arles acho que se enquadrava melhor, claro que tinhas que a integrar com o teu design.

-tens links para os validadores mas a tua pagina nao valida

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu consegui entrar, e apesar de nao gostar muito de amarelo, posso dizer que a página está muito boa.

Aspectos negativos:

- Pode ser uma questão pessoal, mas eu acho que as letras não estão a combinar bem com o design, talvez por causa das outras letras dos botões da navegação;

- Página de contactos, talvez pudesses por uma opção para ampliar o mapa, as letras (pelos menos a mim :)) dificultaram um pouco a leitura das localidades;

- o logo da empresa não tem muito a ver com amarelo...

Aspectos positivos:

- tudo o resto, está simples, apelativo

- galeria fotografica

boas e obrigado pela tua opinião :thumbsup:

em relação ao logo, vai ser alterada a cor para amarelo, mas como nao fui eu a fazer o logo, ainda nao foi feita a alteração.

na página de contactos, o cliente gostou assim e assim ficou, pensei em fazer um flash, mas quem manda é quem paga ;)

Eu no geral gosto e acho que está bem bom.

Tenho os seguintes reparos a fazer:

-O menu é feito de imagens, pode ser uma birra pessoal mas defendo que deve ser sempre texto por variadas razões

-sei que é o hype do momento e que anda tudo maluco com o ajax, mas acho não acho o funcionamento da galeria nada pratico. Uma galeria simples em feita por exemplo com o Arles acho que se enquadrava melhor, claro que tinhas que a integrar com o teu design.

-tens links para os validadores mas a tua pagina nao valida

boas. em relaçao ás imagens no menu, concordo ctg, mas como o tipo de letra nao é comum nos pcs dos utilizadores e a ideia é a de dar ao site um ar de requinte, optei por este tipo de letra, e logo tive de por com imagens.

quanto ao ajax, foi algo que encontrei e achei simples de utilizar, tanto da mh parte, como para o utilizador, e uma forma de fugir as tradicionais galerias de clicas e aparece de lado, pessoalmente nao sao do meu agrado.

os links do validator funca aki no meu pc, nao dá erros, logo valida a página, né?? ou estarei errado.

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim dá-me erro na linha 5 coluna 244.

as galerias não têm que ser como estás a dizer. Mas se calhar pensando melhor mais vale deixar assim... integrar uma galeria pode dar um pouco de trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na barra de navegação, só o "Castelo de Vide" é que tem hover. A galeria não se enquadra com o resto do site. Aconselho CAPTCHA nas reservas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim dá-me erro na linha 5 coluna 244.

as galerias não têm que ser como estás a dizer. Mas se calhar pensando melhor mais vale deixar assim... integrar uma galeria pode dar um pouco de trabalho.

boas. tens toda a razão, nessa página dá, mas já estou a tratar das cenas pa ficar tudo a 100%. thks pela dica.

Na barra de navegação, só o "Castelo de Vide" é que tem hover. A galeria não se enquadra com o resto do site. Aconselho CAPTCHA nas reservas.

boas, não, todos têm hover, deves de ter uma ligação lenta (lol, tou a brincar), deve demorar uma beca a carregar, mas se vires com calma vais ver k todas têm hover.

a galeria não se enquadra? como assim, nao podias explicar?

em relação ao CAPTCHA é algo a pensar, boa dica  ;)

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, não, todos têm hover, deves de ter uma ligação lenta (lol, tou a brincar), deve demorar uma beca a carregar, mas se vires com calma vais ver k todas têm hover.

Então é problema da minha ligação a 256 ;)

a galeria não se enquadra? como assim, nao podias explicar?

O design. Em todo o site usas um aspecto rustico, e amarelo. Na galeria, dás-lhe aspecto moderno e simples, a cinzento. Ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra, não encaixam.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora