• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Touch Screen

17 mensagens neste tópico

Sabem me dizer que hardware é preciso e preços para poder meter isto a trabalhar com os dedos? :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

http://en.wikipedia.org/wiki/Touchscreen

Tens aí alguma informação importante que te pode dar uma visão mais ampla do que utilizar. No entanto, segundo o que percebi aqui há uns tempos quando falávamos de TouchScreens para o KISC, apenas é necessário programar em certas bibliotecas, sendo a questão do hardware um menos.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em relaçao a isso basta instalar as drives do monitor e fica a dar

meke? é tudo uma questão de software????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo o touch screen e um compomente com outro kk desde k com a drive certa ela funciona

nao precisas de codigo extra menhum, basta instalar o drive, se nao instalares o drive ele nao trabalha no windows o k podes fazer no programa ja levar drives e metelas na pasta k tem k tar e dpx e so calibrar o monitor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é facil :P aliás até acho que aquilo é detectado como um rato depois de instalados os drivers no windows :D depois é fazeres um programa com butões bastante grandes :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poix.. ou pekenos desde k akilo esteija bem calibrado e = a um rato prefeito mas so k com o dedo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

True, mas isso envolvia também uma maior taxa de erro... e por exemplo onde vejo muitos touch screens é nas pastelarias, e ai a rapidez conta, logo butões grandes são um plus nesse tipo de programas.

Mas como tudo depende do programa :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Precisas apenas de um monitor com touchscreen... normalmente ligas o monitor e com outro cabo ligas o touchscreen na porta de serie por exemplo ...  e é só :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde há desses monitores e preços.

Depois era só arranja o photoplay  :(!

OFFTOPIC: alguem conheçe algum jogo do género do crack para photoplay, é que pesquisar Crack não resulta. lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha pergunta não é a pensar em nenhum programa, é mesmo só simples funcionar do touch Screen. Que monitor é preciso? que despositivos necessito? €€€?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

monitor k tenha touch screen havia uns das lg studioworks brancos nao sei se ainda ha, so portas com1 ou com2 dinheiro conforme o monitor tb tens touch screens em tft's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para eu ter uma minima ideia da 'coisa', tipo,..enquanto um modelo XPTO normal custa 30 contos um com touch screen custa k? 40 60 80?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda é uns 'trocos fixes' :( é brincadeira que ainda sai cara....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda é uns 'trocos fixes' :( é brincadeira que ainda sai cara....

lolol, a pois...  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora