• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Alguma sugestão para um projecto em C++?

7 mensagens neste tópico

Viva, a maior parte dos programadores de C/C++ que conheço usam o Kdevelop ou então coisas tipo borland ou visual studio.

Eu como estou habituado a usar o gnome e empenhado em explorar e testar todo o seu potencial estou numa de experimentar o anjuta.

Mas para ser franco nem sei o que fazer. Pelo que vi só tem suporte completo e 100% funcional para C e C++, por isso vai já em C++. Estou a pensar numa aplicação de desktop com um GUI em wxwidgets ou GTK. Alguma sugestão para um pequeno aplicativo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um cliente de BitTorrent ::P

A sério, até já pensei em começar um, não gosto de nenhum dos que experimentei em Linux. Mas houveram outras coisas que se puseram à frente...

Tens a biblioteca libtorrent que ajuda na parte do protocolo... é capaz é de ser um projecto pesado, se só queres experimentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faz um GUI para o emulador DGEN ou generator (ambos emuladores do Sega Genesis/Megadrive).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok... já tinha afixado isto.. bem desconfiava... uni os dois tópicos.

mmm... triton... essa ideia parece boa pois estou à procura de uma coisa que acrescente alguma coisa em vez dos típicos editores de texto, gestores de contactos, etc etc.

Vamos cá ver isso então.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se precisares de ajuda diz, é que já estava a pensar fazer uma coisa dessas para uso pessoal.

Basicamente vais ter de utilizar OpenGL ou SDL dentro da janela wxWidgets.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora