• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marinheiro

software tipo lan house gratuito. alguém conhece?

5 mensagens neste tópico

como o tópico indica, alguém conhece algum software tipo lan house mas que seja gratuito?

a situação é a seguinte:

tenho uma rede em que 3 dos computadores vão estar para uso publico... o que eu queria era um software com que eu pudesse limitar acessos a páginas, downloads, etc, como funcionam os softwares das lan house...

preferencialmente, preferia um software que funcionasse em local, sem ter que instalar nada no servidor da rede, mas se tiver de ser, tem de ser...

tia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem gestão de tempo?

Se for só para gestão de sites/downloads, o sistema de controlo parental do Vista faz isso às 1000 maravilhas (testado por mim).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que há é combinações de softwares que fazem essas coisas, e que por vezes têm interfaces para o utilizador que são centralizadas.

O cybercafé Linuxkafe utiliza software de gestão de utilizadores vários para gestão de recursos, que são Software Livre e que podem ser obtidos gratuitamente. Fala contacta o cyber, e podes ficar a saber mais detalhes...

http://www.linuxkafe.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem gestão de tempo?

Se for só para gestão de sites/downloads, o sistema de controlo parental do Vista faz isso às 1000 maravilhas (testado por mim).

tem de ser com xp, que é unico s.o. licenciado...

O que há é combinações de softwares que fazem essas coisas, e que por vezes têm interfaces para o utilizador que são centralizadas.

O cybercafé Linuxkafe utiliza software de gestão de utilizadores vários para gestão de recursos, que são Software Livre e que podem ser obtidos gratuitamente. Fala contacta o cyber, e podes ficar a saber mais detalhes...

http://www.linuxkafe.com/

não pode ser em linux, tem de ser mesmo em xp... se coloco linux nas máquinas, vai andar tudo às aranhas... é pessoal um pouco avesso a mudanças...

de qualquer modo, agradeço aos dois as informações :P poderão dar jeito no futuro :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora