• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Armadillo

Problema a importar TXT para MySQL

5 mensagens neste tópico

Boas.

Estou a importar um ficheiro txt num formato do tipo XML. Este ficheiro tem mais de 5mb.

O que se passa é que o meu script em php so consegu importar cerca de 270 registos e depois começa a stressar com estas mensagens de erros:

Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Programas\sugarcrm-4.5.1e\htdocs\sugarcrm\crm_int\include\insereAccount.php on line 11

Warning: fgets(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Programas\sugarcrm-4.5.1e\htdocs\sugarcrm\crm_int\include\insereAccount.php on line 12

Estas mensagens aparecem repetidas prai umas 150 vezes.

Alguem sabe pq isto acontece?

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens que explicar melhor o que estás concretamente a tentar fazer para que alguem te possa ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, entao eh assim. Tenho que importar milhares de registos de uma base de dados access2 para a bd do sugarSQL (MySQL).

Para isso, exporto os dados para um ficheiro txt, numa especie de XML. O q o script em PHP faz é:

-verificar quais os ficheiros que ja foram importados

-importar os ficheiros ainda nao processados (ler txt e escrever em MySQL)

-gravar um registo dos ficheiros ja processados (isto é gravado numa tabela customizada no MySQL do Sugsr)

Aonde o script me dá erro é nas seguintes linhas:

//...
while(! feof($fileUsers)):							//enquanto nao chegar ao fim do ficheiro
$linha = fgets($fileUsers);						//define $linha como conteudo do fich .
//...

Ora bem, como é que o script consegue ler apenas +- 270 registos (são +- 6500 linhas do ficheiro TXT ) e deixa de ler para passar a dar aqueles erros estranhissimos?

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi a tua explicação, pelo menos esta não bate certo com o código que escreveste.

Mas para que é o xml?

Não podes fazer um dump em SQL?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora