• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Visual C++

10 mensagens neste tópico

Boas pessoal.... programo em VB.Net, mas estou agora tambem interessado em começar a "produzir" em C++... e gostaria de saber se o Visual C++ tem alguma parte gráfica.... quer dizer acho isto uma pergunta estúpida, pois tenho quase a certeza que tem mas também :( :D :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acertaste, tem. Ou pensavas que os programas do Windows eram todos feitos em VB? :D

Não é é tão básico como VB, mas é muito mais poderoso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Difícil, difícil... sim, C++ é definitivamente mais difícil que BASIC. Mas aos poucos chegamos onde queremos :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm.... entao se calhar primeiro quero *DOMINAR* a linguagem VB.Net... dps passo para ai :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se aprenderes C terás mais facilidade, no futuro, em mudar para outras linguagens.... Já um conhecedor de VB não se considera dar a esse luxo...

Além disso eu acho que linguagens imperativas são uma coisa muito horrível, mas isso é muito questionável......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enganei-me ali em cima, era pra ter dito C++. Corrigido.

Além disso eu acho que linguagens imperativas são uma coisa muito horrível, mas isso é muito questionável......

C é uma linguagem imperativa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya. Sem duvida k é melhor 1º trabalhar bem com c++ e só dps ir pra parte grafica, uma vez k c++ e vb nao tem nd a ver ( na minha opnião). bjs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enganei-me ali em cima, era pra ter dito C++. Corrigido.

C é uma linguagem imperativa.

C, C++, etc!!

Disse ao contrário!!!!

Declarativas.......... E VB não é declarativa, como estava a pensar...........

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que tenho lido de ti, bem me queria parecer que não querias dizer mal de C :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora