• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vaurdan

[OpenSource] Auto Desktop Cleaner

94 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Auto Desktop Cleaner

Última Versão: 1.0.0.5

Líder do Projecto: Vaurdan

Membros Actuais do Projecto: Eu :(

Descrição do Projecto:

Bem quem é que daqui tem sempre um desktop desorganizado por ter "pergissa" de o arrumar?

Pois eu tambem sou assim!

Por isso escrevi este programa!

Auto Desktop cleaner! -> Divide os ficheiros em pastas consuante a sua extenção!

Simples? Mas nunca vi nada assim e é muiito util :)

Ok! Nova versão!! Neste momento é linux only... Tou a fazer um port para windows neste momento...

Features:

• Completamente OpenSource
  • Programada em Python (Very fast :))
  • Organização do Desktop totalmente configuravel sem ser necessário um unico conhecimento de python!
  • Easter egg do Heckel!!
  • Multiplataforma!!

Ok... I'm waiting for feedback!!!

Thanks á PyTeam pela ajuda :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desculpa, mas percebi que tem uns errozitos....

aparece no cmd:

'cor' não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch.

e não me fez nada ao desktop :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu nao faço a minima da linguagem, mas

erros escrita:

beutiful - beautiful

erros funcionamento

e nao fez absolutamente nada ao ambiente de trabalho... Nao consegui tirar print a tempo, mas dizia a amarelo durante o processo, ficheero nao encontrado, ficheiro n encontrado, usei a opção ALL.

E mais, no final da limpeza, o antivirus Kaspersky reconhece como um Hidden install... eu n mexi nas configs do av...

EDIT: olha o alerta do AV é de tara  tentar aceder ao c:\windows\cor.exe. Já agora, a minha conta de utilizador tem acentos, se calhar por isso deu fichiero nao encontrado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até gostava de sacar isso mas rapidshare? Estou atrás de um proxy onde o rapidshare é impossível de usar devido a termos muitos utilizadores e temos o mesmo IP, não há hipótese de fazer upload disso para o http://www.direktload.org ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem deixem-me ver se descubro o porque dos erros. Esse do erro cor é porque ele copia o ficheiro cor.exe para a pasta windows

se calhar por isso diz lá o Hidden install :| Tenho de verificar isso... Exprimentem copiar o cor.exe para a pasta win

assim o erro do cor desaparece

EDIT: Testei no meu outro PC e nao deu nenhum problema :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

copiei o cor.exe para a pasta do windows e agora até ja aparece com cores :(

mas tipo pus p'akilo fazer a tudo, diz q o proccess é slow n sei q n sei q mais.... aquilo agora é suposto ficar ali até aparecer alguma coisa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As cores aparecem-m bem, dá-me este erro:

erroadcan2.jpg

depois já posto uma imagem mais explicita se conseguir

EDIT: Não tao explicito como esperava...

erroadc2ic5.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Verifiquem lá se nao criou os directórios na pasta onde foi instalado o programa.

E não passa dessa mensagem?

Ja agora qual a versão do vosso windows? E linguagem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Windows XP SP2, Português

e nao... nao me criou qualquer pasta...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu nao faço a minima da linguagem, mas

erros escrita:

beutiful - beautiful

erros funcionamento

e nao fez absolutamente nada ao ambiente de trabalho... Nao consegui tirar print a tempo, mas dizia a amarelo durante o processo, ficheero nao encontrado, ficheiro n encontrado, usei a opção ALL.

E mais, no final da limpeza, o antivirus Kaspersky reconhece como um Hidden install... eu n mexi nas configs do av...

EDIT: olha o alerta do AV é de tara  tentar aceder ao c:\windows\cor.exe. Já agora, a minha conta de utilizador tem acentos, se calhar por isso deu fichiero nao encontrado

agora é que li o edit! é bem possivel já que as command line based apps não conhecem acentos...

EDIT: Bem fui a outro PC e deu prefeitamente!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem acho que descubri o problema.

Brevemente irei postar a versão recente. Só tou á espera de ver se resulta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei, mas antes de ver melhor presiso de saber se essa maneira funciona nos outros

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa! Isto assim nao dá! Tive eu a fazer esse fix e ando sempre aqui na experança: Será que deu? Será que nao deu? Vá lá pessoal! Toca a tentar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se dissesses que tinhas feito esse dito fix, já alguém teria testado. Nós não somos bruxos. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites